“Livramento de Deus”, diz Beto Rego sobre acidente de ônibus envolvendo filho no Piauí - Geral
SUSTO

“Livramento de Deus”, diz Beto Rego sobre acidente de ônibus envolvendo filho no Piauí

Filho de apresentador e neta estavam no ônibus que tombou na tarde desta sexta (13) na BR-343


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O tombamento do ônibus da empresa Barroso deixou feridos no Piauí, entre eles, o videomaker Pedro Henrique, filho do apresentador da TV Antena 10, Beto Rego. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (13) na BR-343, entre Altos e Campo Maior.

"Foi um livramento de Deus. Tá todo mundo bem", declarou Beto Rego ao A10+. Pedro e a filha estavam voltando de Campo Maior quando o ônibus tombou na entrada da cidade de Altos. Ainda não há informações do que teria provocado o acidente.

Pedro Henrique e a filha foram encaminhados para o hospital apenas com escoriações leves. O videomaker também tranquilizou familiares informando que está tudo bem. A neta de Beto Rego ficou bastante nervosa com o acidente e chorou bastante, mas foi acalmada pelo pai. “Gente estou me tremendo, calma filha, calma filha”, disse Pedro.

  

Filho de Beto Rego e neta estavam dentro de ônibus que tombou na BR-343
Reprodução

   

Mais de 30 pessoas estavam dentro do ônibus no momento do tombamento. Apesar do susto, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve registro de mortes, apenas feridos. O ônibus havia saído de Pedro II com destino a Teresina.

Seguidores associam acidente no Piauí a previsão de Chaline Grazik

Após a divulgação do caso, internautas associaram o acidente a previsão realizada por Chaline Grazik. Nos últimos dias, a vidente tem feito inúmeras previsões para o Piauí, desde morte de cantor a desabamento de ponte no estado. 

"Eu gostaria de fazer um encontro no Piauí para emanar energias positivas porque eu vejo acontecimentos. Dessa vez eu consigo ver um ônibus, porque lembra que eu falei para vocês foi jogado como se fosse uma praga no Piauí e isso tem que ser removido, se não vai ser conhecida como a cidade das tragédias, numa ribanceira trazendo dificuldades", declarou a vidente em live no seu instagram.


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado