Ônibus tomba com diversos passageiros entre Campo Maior e Altos; assista - Geral
NO PIAUÍ

Ônibus tomba com diversos passageiros entre Campo Maior e Altos; assista

O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (13) na BR-343


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 18h55)

Um ônibus da empresa Barroso tombou na tarde desta sexta-feira (13) na BR-343. O veículo tinha como destino Teresina. Segundo a polícia, o acidente aconteceu já nas proximidades do município de Altos-PI.

Ao A10+, o 15º BPM informou que o ônibus saiu às 12h da cidade de Pedro II. O transporte tombou ao lado da rodovia. Mais de 30 passageiros estavam dentro do veículo e após o tombamento, alguns conseguiram sair pelas janelas.

  

Ônibus tomba com diversos passageiros entre Campo Maior e Altos; assista
 

   

Ainda não há informações do número de feridos e nem dos motivos que ocasionaram o tombamento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já foi acionada e encontra-se no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu algumas vítimas. Elas foram encaminhadas para o hospital e não há informações sobre o estado de saúde delas.

Internautas associam acidente a previsão de Chaline Grazik

Após a divulgação do caso, internautas associaram o acidente a previsão realizada por Chaline Grazik. Nos últimos dias, a vidente tem feito inúmeras previsões para o Piauí, desde morte de cantor a desabamento de ponte no estado. 

"Eu gostaria de fazer um encontro no Piauí para emanar energias positivas porque eu vejo acontecimentos. Dessa vez eu consigo ver um ônibus, porque lembra que eu falei para vocês foi jogado como se fosse uma praga no Piauí e isso tem que ser removido, se não vai ser conhecida como a cidade das tragédias, numa ribanceira trazendo dificuldades", declarou a vidente em live no seu instagram.

Assista ao vídeo abaixo: 


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado