Pai de Camilla Abreu lamenta decisão da justiça que autorizou assassino sair da prisão - Geral
REVOLTA

Pai de Camilla Abreu lamenta decisão da justiça que autorizou assassino sair da prisão

Ex-PM poderá deixar o presídio durante o dia para trabalhar


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A decisão judicial que permitiu que Alisson Wattson saia do presídio durante o dia para trabalhar causou indignação na família da jovem Camilla Abreu, que foi assassinada com um tiro pelo ex-PM em 2017. Em entrevista ao A10+ o pai de Camila, Jean Abreu, contou que todos estão indignados e chateados com a situação.

“Na verdade quem sofre são os parentes, a família. Ela sim está presa enquanto um bandido desse aí que matou ela tem esse direito dado pela Justiça de estar saindo pra trabalhar e voltar pra cadeia”, relatou o pai da vítima.

  

Jean Abreu critica decisão da justiça que autorizou ex-PM sair da prisão para trabalhar
TV Antena 10 / Reprodução

   

Segundo Jean, os familiares têm recebido diversas mensagens de pessoas que se solidarizam com o caso. O pai de Camila falou ainda que a família continua em sofrimento e que em breve o assassino de sua filha deve estar livre.

“Logo logo ele estará na rua curtindo a vida e a gente fica aqui só no sofrimento. Mas a justiça de Deus não falha. A gente tem que entregar pra Deus porque ele é poderoso”, disse ao A10+.

Entenda

O juiz Carlos Hamilton Bezerra Lima, da Vara de Execuções Penais da Comarca de Teresina, concedeu progressão de regime ao ex-capitão da Polícia Militar, Allisson Wattson Silva Nascimento, condenado a 17 anos, 11 meses e 5 dias de reclusão pelo feminicídio praticado contra a estudante Camilla Abreu. A vítima foi morta com um tiro na cabeça em outubro de 2017.

  

Camilla Abreu foi morta com tiro em 2017
Reprodução

   

A progressão para o regime semiaberto foi concedida em decisão proferida em 19 de setembro deste ano. O Ministério Público do Piauí se manifestou favorável ao pedido. Com isso, o ex-PM poderá trabalhar fora da cadeia.

Relembre o caso

A estudante de Direito Camilla Abreu era namorada de Allisson Wattson quando foi assassinada em outubro de 2017. Em depoimento à justiça, o ex-capitão afirmou que o tiro ocorreu de forma acidental, quando a jovem teria pego sua arma no banco do carro e tentou desarmá-lo durante uma briga. O crime ocorreu na estrada do Povoado Mucuim, zona Rural de Teresina.

A expulsão do acusado foi decidida pelo pleno composto por 11 desembargadores e todos votaram a favor acreditando que a conduta do capitão Alisson é incompatível com o oficialato.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado