Piauiense expulsa de show de Gusttavo Lima dá sua versão sobre ter jogado garrafa em artista - Geral
VERSÃO

Piauiense expulsa de show de Gusttavo Lima dá sua versão sobre ter jogado garrafa em artista

Arquiteta conta que ficou revoltada com conotação política de cantor em show no Ceará


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma piauiense virou notícia ao ser retirada do show do cantor Gusttavo Lima na madrugada deste domingo (01), na cidade de Fortaleza, Ceará. A mulher, identificada como Virginia Bandeira, foi expulsa pelo próprio cantor após jogar garrafas de água nele três vezes. O caso repercutiu em sites nacionais.

O vídeo do exato momento em que ela atira a garrafa pela terceira vez foi postado no perfil ‘Renato Sertanejeiro’, no Instagram. Gusttavo estava sentado no palco quando foi atingido e então pediu que ela fosse retirada pela organização do show.

  

Piauiense expulsa de show de Gusttavo Lima dá sua versão sobre ter jogado garrafa em artista
Reprodução

  

Virginia, nesta segunda-feira (02), se posicionou em suas redes sociais e comentou sobre o caso contando sua versão da história. Durante o acontecido, Lima falou que foi atingido pela mulher e que ela não tinha respeito. Ele ainda prometeu devolver o valor do ingresso para Virginia.

"Você jogou água em mim uma vez, duas vezes, três vezes. Estou te tratando com o maior amor e carinho do mundo, mas isso é sacanagem. Respeito não se compra, você nasce com ele. E por falar em respeito, você não tem. Respeito é o mínimo", disse o cantor. Logo em seguida Gusttavo falou para sua equipe retirar a piauiense do local.

Piauiense dá sua versão

A arquiteta Virginia Bandeira se pronunciou sobre o caso através de suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (02). A piauiense não negou que jogou os objetos no cantor e disse que se excedeu por conta da bebida alcoólica.

Virginia disse que durante o show, Gusttavo teria dado conotação política à festa e que teria falado também que participou de um “campeonato de punhet*”. Virginia disse que na festa haviam pessoas menores de idade e que isso a incomodou.

“O que aconteceu na verdade foi que me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de réveillon onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros. Minha reação e de várias outras pessoas foi levantar a mão e fazer o L de Lula. Por conta disso, logo no início do show, ele se dirigiu a mim falando que eu merecia o bom e o bom era ele, nesse momento repeti o gesto fazendo o L”, explicou.


A arquiteta ainda continuou seu pronunciamento citando as frases que Gusttavo Lima teria falado em frente a adolescentes que estavam no local.

“Se não bastasse, mesmo com inúmeras adolescentes menores de idade acompanhadas da família curtindo o show, o cantor contou que participava de "campeonato de punhet*”, numa declaração total de desrespeito, o que só aumentou minha indignação”, relatou.

A piauiense completou dizendo que ingeriu bebida alcoólica e que reconhece que se excedeu em sua atitude. Virginia falou ainda que está aguardando o reembolso de seu ingresso.

“Eu estava numa festa onde é natural que as pessoas bebam, e posso ter me excedido na minha reação em repúdio a ele, e tenho humildade suficiente de reconhecer o meu excesso”, finalizou.

Veja abaixo o pronunciamento completo da piauiense


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado