Rafael Fonteles e Themístocles Filho tomam posse no dia 1º; veja programação de solenidades - Geral
SOLENIDADES DE POSSE

Rafael Fonteles e Themístocles Filho tomam posse no dia 1º; veja programação de solenidades

Além da Sessão Solene de Posse e Transmissão de Cargo, governador e vice eleitos realizarão celebrações religiosas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A sessão solene de posse do governador eleito Rafael Fonteles (PT) e do vice-governador eleito Themístocles Filho (MDB) acontece às 07h30 do dia 01 de janeiro de 2023, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Após a sessão, acontece a cerimônia de transmissão do cargo no Palácio de Karnak, às 08h30.

  

O governador eleito Rafael Fonteles e o vice eleito Themístocles Filho
A10+

   

Antes das solenidades acontece também, no dia 29 de dezembro, às 19h, um Culto em Ação de Graças na Igreja Batista Nacional Bereana. A igreja fica localizada na Avenida Prefeito Freitas Neto, no bairro Mocambinho.

Continuando com as comemorações, no dia 30 de dezembro o governador e vice eleitos estarão em uma Missa em Ação de Graças na Catedral de Nossa Senhora das Dores, na Praça Saraiva.

Diplomação dos candidatos eleitos

Rafael Fonteles e Themístocles Filho serão diplomados dia 16 de dezembro. A cerimônia acontecerá nó Tribunal de Justiça do Piauí, localizado na Praça Edgard Nogueira, Centro de Teresina às 19h.

Na ocasião, também serão diplomados os candidatos eleitos a senador, deputado federal, deputado estadual e os suplentes.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado