Tragédia em Nazária: 4º corpo de vítima de afogamento é encontrado - Geral
NO PIAUÍ

Tragédia em Nazária: 4º corpo de vítima de afogamento é encontrado

Segundo bombeiros, o corpo encontrado nesta terça (30) é de Eduarda Kamili


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 11h01)

O corpo de Eduarda Kamili da Conceição Silva, 9 anos, foi encontrado por moradores na manhã desta terça-feira (30) em uma região próximo a Cerâmica Cil, na zona rural Sul de Teresina. O corpo da vítima estava preso em galhos de árvores. A informação foi confirmada ao A10+ pelo Corpo de Bombeiros. 

Dos 5 jovens que desapareceram nas águas do rio Parnaíba, em Nazária, 4 já foram resgatados pelos bombeiros. A equipe segue em busca do último corpo. Os trabalhos, segundo bombeiros, agora serão focados para localizar o corpo de Ana Ketlelly da Conceição Silva, de 8 anos.

  

Tragédia em Nazária: 4º corpo de vítima de afogamento é encontrado
Reprodução

   

Na segunda-feira (29) foram resgatados os corpos dos irmãos Vitória Emanuelle Sales Santos, 13 anos, e Marcos Vinicius Sales Santos, de 8 anos, e José da Cruz Alves, 16 anos. O Corpo de Bombeiros retomou nas primeiras horas desta terça-feira (30) o segundo dia de buscas pelas crianças e adolescentes que morreram afogadas no rio Parnaíba, no trecho que passa pela cidade de Nazária.

A tragédia na cidade de Nazária ocorreu no último domingo (28). As vítimas, segundo bombeiros, tentaram atravessar o Parnaíba a nado, momento em que sumiram. Ana e Eduarda são irmãs; Vitória e Marcos também; José é primo dos quatro. Este entrou nas águas para tentar salvar os primos mesmo sem saber nadar e assim desapareceu.

O coronel Emídio afirmou nesta terça-feira (30) que as buscas estão sendo realizadas em áreas delimitadas. “Nós vamos verificar primeiro todo o perímetro que a gente marcou, onde foi passado as redes de pesca pra evitar que os corpos desçam pela correnteza e depois nós começaremos mais um pouco à frente um mergulho nessa região e também as buscas descendo o rio de barco e a pé também por dentro d'água”, disse.

Veja cobertura sobre o caso:

Saiba quem são as vítimas de afogamento no rio Parnaíba, em Nazária

Tragédia em Nazária: Corpo de Bombeiros retoma buscas no rio Parnaíba

Tragédia! Três crianças e dois adolescentes desaparecem no Rio Parnaíba, em Nazária

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado