Três cidades do Piauí cancelam festividades do Carnaval 2023; confira os motivos - Geral
SEM FOLIA

Três cidades do Piauí cancelam festividades do Carnaval 2023; confira os motivos

Comunicados foram divulgados nesta semana nas redes sociais das prefeituras


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Os municípios de Bom Jesus, Joca Marques e São Miguel do Tapuio, ambos no Piauí, cancelaram as festividades de carnaval em 2023. As decisões foram tomadas por falecimentos de personalidades públicas da região e por problemas de saúde de familiares.

Na manhã desta sexta-feira (17), a Prefeitura de São Miguel do Tapuio por meio do decreto nº008/20023 cancelou as atividades da data, em razão da morte do vereador Netinho. Ele foi encontrado morto após, segundo a Polícia Militar, perseguir e atropelar a esposa e duas amigas dela na saída de uma churrascaria. 

  

Vereador é encontrado morto após atropelar esposa e amigas no Piauí
Reprodução

   

Em Bom Jesus o cancelamento se deu em respeito a família e amigos do secretário de cultura de Bom Jesus e vereador licenciado, Ramón Neto, que foi vítima de um acidente automobilístico fatal na BR-135, em Bom Jesus. Ramón estava envolvido na organização do carnaval na cidade.

O comunicado do cancelamento foi dado pelo prefeito de Bom Jesus, Nestor Elves, na abertura do ano legislativo na Câmara Municipal do município. O parlamentar também é sobrinho do deputado Fábio Novo (PT) e deixou esposa e uma filha.

 

Vereador Ramón Neto colide com caminhonete e morre horas depois
reprodução

 

O cancelamento do carnaval 2023 no município de Joca Marques, foi anunciado pela prefeita da cidade, Fabianna Franco, por meio das redes sociais da gestora. No comunicado, ela justificou que o motivo foi por conta da internação do avô dela no Hospital HTI Sul em Teresina.


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado