Whindersson Nunes revela tentativa de suicídio e críticas ao meio artístico - Geral
NAS REDES SOCIAIS

Whindersson Nunes revela tentativa de suicídio e críticas ao meio artístico

O humorista sugere mudanças no legislativo após fazer seu anúncio à noite e critica o meio artístico


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 8h30)

O humorista Whindersson Nunes fez um longo desabafo nas redes sociais na noite deste domingo (2), ao falar sobre os problemas de saúde mental que o levaram a tentar tirar a própria vida. O influenciador piauiense afirmou que o seu relato tinha, como objetivo, ajudar pessoas que estejam na mesma situação em que ele esteve um dia.

Atualmente com 29 anos, Whindersson é um humorista, músico e youtuber. Ele ganhou notoriedade na plataforma de vídeos YouTube, onde começou a postar seus vídeos em 2011 e, em sequência, já contava com diversos inscritos e fãs tanto no Brasil quanto no exterior. 

Whindersson Nunes revela tentativa de suicídio e críticas ao meio artístico
Reprodução/Redes Sociais

   

“No fatídico dia, para vocês saberem, eu não estava triste, não era dia de discussão em Twitter [atual, X], não era dia de desabafo, era um dia normal, mas eu estava indignado com uma notícia mesmo que vi aqui no Twitter, na época era esse nome ainda", disse Nunes.

O humorista fez questão de deixar claro que as ex dele, Luísa Sonza e Maria Lina, não tiveram responsabilidade ou culpa alguma sobre isso.

“Nenhuma delas nunca usou isso pra me atingir, graças a Deus, isso eu sempre tive muito medo de falar, tem piada com meu filho, quem dirá com isso, tipo na época que eu não tava bem da cabeça eu não aguentaria, por isso eu quis dizer hoje, aconteceu isso ai, aí já tava embucetado das ideias aí já resolvi botar isso pra fora”, contou o influenciador.

Whindersson também fez um alerta, aconselhando que quem precisa de ajuda, deve buscar auxílio médico e terapia.

“Minha mensagem pra você que, assim como eu, é um sobrevivente, é que depois que parei de pensar nas coisas daqui, e passei a pensar no outro plano, ficou mais fácil levar a vida, dinheiro não vai, casa, tênis, nada, muito menos o tempo que você perdeu em não usar seu talento para ajudar alguém”, publicou Whindersson.

Segredos comprometedores de personalidades públicas

O humorista diz saber de traições e pessoas comprando coisas horríveis, que contribuíram para que ele entrasse em uma ‘depressão terrível’ após ver o lado nojento do mundo. Mesmo afirmando que sabe dos passos de seus ídolos e informações, ele não irá realizar nenhum tipo de exposição acerca disso.

Mudanças no legislativo

O comediante afirma que, após sua publicação, ou será necessário criar uma lei para regulamentar a discussão que surgirá ou se chegará a um grande consenso. Com um perfil que conta com 59,5 milhões de seguidores no Instagram e 27,6 milhões no X (antigo Twitter), ele possui um grande alcance nas principais redes sociais.

Democracia na empresa

Nunes afirma ser proprietário de uma das maiores empresas de publicidade do país. Dentro de sua empresa, ele valoriza a democracia e se esforça para implementar mudanças. Ele incentiva todos a exercerem seu direito ao voto, sempre destacando a importância de manter o equilíbrio.

Centro de valorização da vida

O centro de valorização da vida existe desde 1962 e está disponível 24h para atendimento via telefone. Caso precise de apoio emocional, ligue para o 188.

Fonte: LORENA- Blog do R7 e BR News


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado