Justiça libera sobrinho suspeito de assassinar tio em briga por terra no Piauí - Justiça
CRIME

Justiça libera sobrinho suspeito de assassinar tio em briga por terra no Piauí

Suspeito passou apenas dois dias preso


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O trabalhador rural Alberto dos Santos Silva, conhecido como “Bodó”, preso suspeito de assassinar a pauladas o próprio tio, Francisco das Chagas dos Santos, de 74 anos, na comunidade Tucunzal, zona rural de Nossa Senhora de Nazaré, foi posto em liberdade. 

Justiça libera sobrinho suspeito de assassinar tio em briga por terra no Piauí
Reprodução

   

O suspeito estava preso desde o dia 13 de julho, e foi posto em liberdade após audiência de custódia realizada pela Justiça na cidade de Campo Maior na sexta-feira (15). Ele aguardará a finalização do inquérito policial em liberdade.

O crime

Francisco dos Santos de 74 anos, foi encontrado morto em sua residência com sinais de agressão. Ao A10+ o sargento Luciano Ibiapina, da Polícia Militar de Nossa Senhora de Nazaré informou que o corpo foi encontrado com uma lesão na cabeça feita por um objeto contundente e com vários sinais de agressão.

O principal suspeito é Alberto Santos, conhecido como "Bodo", preso dois dias após cometer o crime, ele seria usuário de entorpecentes, e teria assassinado seu tio com um pedaço de madeira, a motivação do crime foi uma briga por terras.

"Esse esse indivíduo que matou o seu tio, ele é usuário de substância entorpecente e ele já tinha o hábito de furtar os objetos do tio, de parentes e alegava que a divisão dos terrenos lá não estava igual, ele querendo mais terreno pra vender certamente usar entorpecentes", disse.

O capitão relatou ainda que o suspeito tem várias passagens pela polícia e que após o homicídio ele ainda teria retornado à residência para roubar alguns objetos do idoso. O homem fugiu pelo matagal da região de Tucunzal, onde ocorreu o crime.

A prisão ocorreu em uma operação comandada pelo capitão Charles, junto com os policiais da Força Tática do 15º BPM.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado