Acusado de balear filho do presidente do TJ-PI é preso pela polícia - Polícia
CRIME

Acusado de balear filho do presidente do TJ-PI é preso pela polícia

Anjo da Morte foi localizado em Parnaíba, litoral do Piauí, na noite deste sábado (25)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 22h14)

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio do Departamento de Operações da Polícia Militar e do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) realizou a prisão de Francisco Jefferson da Silva Cruz, acusado de atirar contra o advogado André de Almeida Sousa e Silva, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), em Parnaíba, no litoral do Piauí, na noite deste sábado (25). O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (22).

Anjo da Morte é preso pela polícia no litoral do Piauí
PC-PI

   

Anjo da Morte, como é mais conhecido, estava foragido desde o dia do crime. Ele foi localizado no Parque Jardim Vitória na cidade de Parnaíba, onde também foi cumprido mandado de prisão contra sua esposa, Suzana do Nascimento Gomes, pela Força Tarefa de Segurança Pública de Parnaíba, que combate às facções criminosas que atuam no litoral do Estado. 

No momento do cumprimento dos mandados de prisão foram apreendidos a arma utilizada no crime contra o advogado, um veículo com registro de roubo e furto e aparelhos celulares. 

Material apreendido com o acusado em residência no litoral do Piauí
PC-PI

   

A operação foi comandada pelo Coronel Jacks Galvão, Diretor Geral de Operações da PM-PI, dos Delegados Wilames Pinheiro, da Delegacia Regional, e Perikles da Fonseca Lima, do DRACO de Parnaíba. 

A tentativa de homicídio ocorreu após uma discussão entre os dois no banheiro de um quiosque na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, por motivos, até então, desconhecidos. Em um certo momento, o suspeito sacou a arma e baleou com um tiro o advogado na região do rosto.

O advogado André de Almeida segue internado no Hospital Universitário, em Teresina. Segundo o último boletim divulgado pela unidade de saúde, o estado de saúde do filho do presidente do TJ-PI é estável.

Relembre o caso: 


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado