Adolescente é apreendido suspeito de envolvimento em morte de jovem no Piauí - Polícia
APREENSÃO

Adolescente é apreendido suspeito de envolvimento em morte de jovem no Piauí

Segundo a polícia, jovem teve relacionamento com a vítima; prisão ocorreu nesta quinta (22)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 09h41)

A Polícia Civil apreendeu na manhã desta quinta-feira (22) um adolescente de iniciais C.A.S.A., suspeito de envolvimento com o homicídio da modelo mirim Ana Clara dos Santos, no dia 21 de maio, na cidade de União, Piauí. Em maio deste ano, um homem identificado apenas como S.D.G.S, foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária, por envolvimento no caso. 

À TV Antena 10, a delegada Nathalia Figueiredo afirmou que o adolescente é apontado como autor do disparo que vitimou Ana Clara e, segundo a polícia, ele tinha um relacionamento com a vítima. Uma motocicleta foi apreendida durante a ação. 

  

Adolescente é apreendido suspeito de envolvimento em morte de jovem no Piauí Thracy Oliveira / TV Antena 10

   

"Desde que houve a primeira prisão a gente continuou a investigação, diligências, e chegamos a informação da atuação desse adolescente. As investigações vão continuar ocorrendo. Existe amizade entre eles, os dois presos, de acordo com a investigação realmente houve participação tanto de um como de outro. Essa motocicleta ele teria usado para pegar a adolescente e levar ao local do fato. Eles se relacionavam, não existia a questão de um namoro, mas segundo a adolescente eles realmente estavam ficando", disse a delegada.

A polícia ainda faz buscas para encontrar a arma de calibre 38 utilizada para vitimar a adolescente. A investigação também aponta que a adolescente foi morta na casa em que foi encontrada. Essa foi a segunda fase da Operação Clarus e outras prisões e apreensões podem ser realizadas. 

A jovem era do município de Barra do Corda (MA) e tinha chegado em União vinda de Goiânia (GO) há cerca de 45 dias. Ela foi encontrada morta com uma perfuração no pescoço, no terraço de uma residência. 

  

Delegada Nathalia Figueiredo
Thracy Oliveira / Antena 10

   

Sobre a casa que o corpo da adolescente foi encontrado, o primeiro suspeito preso informou à polícia que o local era conhecido como um ponto de drogas e que os donos da residência são amigos dele. A delegada Nathalia Figueiredo, responsável pelo caso, afirmou que o corpo não tinha indícios de violência sexual.  

Familiares se reuniram na quarta-feira (21) em frente ao túmulo da adolescente em Barra do Corda, interior do Maranhão, com balões brancos e pedidos de justiça. O inquérito segue em segredo de justiça. 

Relembre o caso

Uma adolescente identificada como Ana Clara dos Santos, de 14 anos, foi encontrada morta, com uma perfuração no pescoço, no terraço de uma residência no município de União, interior do Piauí, nesse domingo (21). À polícia, a dona da casa afirmou que não conhecia a vítima. 

A Polícia Militar informou que a guarnição foi avisada sobre o fato por volta das 0h50. No local, os militares encontraram a adolescente sem vida. Ainda não há informações do que teria provocado a perfuração no pescoço dela.

  

Ana Clara foi encontrada morta com um tiro no pescoço, no terraço de uma casa em União
Reprodução

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado