Caso Carlos Henrique: vídeo mostra exato momento da colisão que matou músico em Teresina - Polícia
ASSISTA

Caso Carlos Henrique: vídeo mostra exato momento da colisão que matou músico em Teresina

Imagens comprovam laudo do IML que constatou que a vítima faleceu em decorrência do acidente; assista ao vídeo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 09h05)

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o músico Carlos Henrique sofreu o grave acidente e morreu na zona Leste de Teresina, em 30 de maio. As imagens foram divulgadas após conflito entre a Secretaria de Segurança Pública do Piauí e o Hospital de Urgência de Teresina a respeito da real causa do óbito do rapaz.

O vídeo mostra a violenta batida entre os carros. E, na ocasião, o músico é arremessado do Uber onde se encontrava. Logo depois, inicia uma troca de tiros entre os assaltantes e os policiais. 

Assista:

 

 
Em nota, a SSP-PI validou o laudo que aponta como causa o politraumatismo e lesões por ação contundente, provocados após colisão no veículo onde a vítima se encontrava, e não há evidência alguma de que ele foi alvejado por disparo de arma de fogo. 

O posicionamento surgiu após um comunicado do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) que é contrário ao laudo apontado pelo Instituto Médico Legal (IML), no caso. Procurado pelo A10+, o HUT informou que Carlos Henrique tinha ferimento na cabeça, mas não foi possível fazer o exame de imagem para confirmar ou descartar se o ferimento era por arma de fogo. Para a reportagem, perito geral da Polícia Técnico-Científica do Piauí destacou ainda que não havia sinais no cérebro da vítima provocados por arma de fogo e que um tiro resultaria em uma lesão de grande dimensão.  

Caso Carlos Henrique: vídeo mostra exato momento da colisão que matou músico em Teresina
Divulgação

Anteriormente, a SSP havia dito que as imagens não seriam divulgadas, em respeito à família, e que apenas serão anexadas ao inquérito policial, previsto para finalizar em até 30 dias pelo DHPP.

O caso

Carlos Henrique estava em um veículo que foi atingido violentamente por um SUV dirigido por criminosos que fugiam da polícia na Av. Presidente Kennedy com Av. Dom Severino, na zona Leste de Teresina, na madrugada da quinta-feira (30). Após a colisão dos veículos, os bandidos iniciaram uma troca de tiros com os policiais. 

O A10+ apurou que Carlos Henrique teve o pé cortado, baço e fígado machucados, além de costelas quebradas e a cabeça com um corte profundo o que teria, inicialmente, provocado o boato de que ele havia sido baleado. A suspeita é que o ferimento ocorreu após a colisão dos veículos. A família da vítima está consternada com o caso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado