Caso Tainah Luz: jornalista Marcelo Rocha cobra elucidação do assassinato de sua filha - Polícia
CRIME

Caso Tainah Luz: jornalista Marcelo Rocha cobra elucidação do assassinato de sua filha

Crime completa 110 dias nesta sexta-feira (02); até o momento ninguém foi preso


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O jornalista Marcelo Rocha voltou a cobrar nesta quinta-feira (1) uma resposta da polícia sobre o assassinato de sua filha Tainah Luz, ocorrido no dia 16 de maio, um dia após sofrer 13 golpes de faca, durante uma visita a casa de sua ex-namorada Fernanda Ayres, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. Na sexta-feira (02) o crime completa 110 dias, sem elucidação.

  

Jornalista Marcelo Rocha cobra elucidação do assassinato de sua filha
TV Antena 10

   

“Nesta sexta-feira faz 110 dias que a Tainah foi morta e a polícia não deu nenhuma informação sobre o que aconteceu, eu já estou preocupado que a polícia diga que foi suicídio, e isso nós não vamos aceitar, então amanhã eu e dois irmãos da Tainah vamos na delegacia para saber o que está acontecendo”, afirmou o jornalista Marcelo Rocha, pai da vítima.

A delegada Nathália Figueiredo do núcleo de feminicídio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) solicitou no dia 22 de junho a prorrogação do prazo para conclusão do inquérito da morte da analista judiciária Tainah Luz, 27 anos, com parecer no Ministério Público, mas o pedido ainda não foi analisado pela justiça. A família tema que com esse impasse o inquérito também esteja paralisado.

Entenda o caso

Tainah levou mais de dez golpes de faca após um desentendimento entre Tainah e Fernanda. A defesa da suspeita alegou que um beijo teria motivado briga que resultou na morte de Tainah.

Geovana Thais Veira da Silva de 19 anos é a principal suspeita de ter assassinado Tainah, ela era atual namorada de Fernanda Ayres, ex de Tainah, entretanto ela alega legitima defesa, à polícia ela revelou que desferiu as facadas para defender Fernanda de ataques de Tainah. Geovana chegou a ser presa, mas foi solta através de audiência de custódia, pois no dia Tainah estava internada e o crime até então era de lesão corporal.

Postagem felizes

No último dia 11 de agosto a família de Tainah protestou contra a morosidade na investigação temendo além da impunidade, que as suspeitas fujam. As duas utilizaram as redes sociais para postar foto, dando indícios que a vida continua. "Enquanto Tainah está morta, Fernanda e Geovana, suspeita de terem assassinado minha filha, estão felizes fazendo poses no Instagram. E vamos beber e ameaçar as pessoas, moças", escreveu o jornalista nas redes sociais.


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado