Condenado a 16 anos de prisão por assassinar ex-sogra é preso pela polícia na zona Sul de Teresina - Polícia
CONDENADO

Condenado a 16 anos de prisão por assassinar ex-sogra é preso pela polícia na zona Sul de Teresina

O crime aconteceu no dia 2 de outubro no bairro Vamos Ver o Sol, zona Sul da capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Operações Policiais (DEOP), prendeu na manhã desta quinta-feira (19), um homem identificado como Charles de Góis Nunes, de 43 anos, condenado por feminicídio contra a ex-sogra em outubro de 2020, em Teresina. A prisão aconteceu na BR-316, na zona Sul da capital.

De acordo com as informações da polícia, a prisão aconteceu durante o cumprimento de um mandado de decorrente de sentença condenatória. Charles de Góis é acusado de matar a ex-sogra no momento que ela foi deixar os netos para passarem o final de semana com o pai, o autor do crime.

  

Charles Góis, condenado por matar a ex-sogra Divulgação
   

O acusado foi condenado ainda em 2023 a 16 anos e 4 meses de prisão. O sentenciado matou a ex-sogra por não aceitar o fim do relacionamento com a filha da vítima. Após o crime ele fugiu e se entregou 6 dias depois do caso.

Agora o condenado foi capturado e será levado para a realização dos procedimentos necessários ao caso e em seguida encaminhado ao sistema prisional para o início imediato do cumprimento da pena.

Relacionamento conturbado

Na data do julgamento, a ex-esposa de Charles afirmou que viveu por 10 anos o relacionamento e que no início ele se mostrava amoroso, até que começaram as brigas, xingamentos, empurrões e o período de agressões. Ela também declarou que já tinha pensado em separação diversas vezes e concretizou o ato após conseguir uma medida protetiva. A ex-esposa afirmou ainda sentir medo do ex-marido.

  

Charles de Góis Nunes é acusado de planejar assassinato de ex-sogra reprodução
   

"No dia do fato ele argumentou que estava passando por necessidade e que precisava da ajuda dela para pegar as crianças. Sendo que ele já vinha planejando. Ele queria matar minha irmã e como ela não foi, ele surpreendeu minha mãe com um tiro de espingarda. Ela veio a óbito a caminho do hospital", narrou ainda Gilvanete, uma das filhas da vítima.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gosta do A10Cast, podcast da TV Antena 10?

ver resultado