Criminosos invadem escola para furtar bens, vigilante tenta impedir ação e tem mão cortada no interior do Piauí - Polícia
CRIME

Criminosos invadem escola para furtar bens, vigilante tenta impedir ação e tem mão cortada no interior do Piauí

As informações dão conta de que não é a primeira vez que os bandidos invadem o local para furtar alimentos e objetos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Dois criminosos, um adulto e um adolescente, invadiram uma escola para furtar alimentos e objetos neste domingo (04), e cortaram a mão de um vigilante que tentou impedir a ação na cidade de Matias Olímpio, Norte do Piauí.

De acordo com as informações, não é a primeira vez que o local é alvo de invasores e eles teriam costume de entrar na escola para furtar alimentos e objetos como vasilhas por exemplo. Desta vez o vigilante tentou impedir a ação criminosa.

  

Homem que teve a mão cortada durante ação criminosa no Piauí Divulgação

   

No momento da ocorrência, o vigilante foi atacado pelos suspeitos e teve a mão cortada. Ele precisou de ajuda médica e foi levado até o hospital do município para passar pelos procedimentos médicos cabíveis.

A Polícia Militar conseguiu prender um homem e apreender um adolescente envolvidos na ação criminosa. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Matias Olímpio e devem ficar à disposição da Justiça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gosta do A10Cast, podcast da TV Antena 10?

ver resultado