📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um indivíduo identificado como Jhonata Alves Fernandes foi preso após agredir e ameaçar de morte uma equipe da Polícia Militar, no bairro São João, zona Leste de Teresina, na madrugada desse domingo (17).
De acordo com a PM, o indivíduo seguia em alta velocidade em uma motocicleta, após sair de um baile de reggae na Vila Mandacaru, quando foi abordado pelos policiais. De forma agressiva, embriagado e sob efeito de drogas, ele jogou o veículo em direção aos agentes e disse que iria matá-los, que era faccionado e que não tinha medo da polícia.
"Ele deu um 'cavalo de pau' na frente dos policiais, passou por cima do canteiro central da via pública e foi em direção aos policiais e disse que não tinha medo da polícia e que bandido não baixa a cabeça e que era faccionado. [...] O conduzido, ao ser retirado da moto, se levantou dizendo novamente que iria matar os policiais. Nesse momento, o conduzido entrou em vias de fato com o soldado; outro tentou intervir e levou um chute no rosto", afirmou o relatório da PM.
O criminoso manteve resistência até ser algemado pelos policiais e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, onde ele foi autuado por todos os crimes praticados. A moto foi apreendida. Ela não tinha habilitação.
"O conduzido chutou a viatura para não ser colocado dentro, quando conseguiram colocar o conduzido dentro da viatura, este continuou a chutar", detalhou.
Fonte: Portal A10+