Jovem morto em briga de família no Piauí teria tirado satisfação com o tio por desrespeitar pai dele - Polícia
CRIME

Jovem morto em briga de família no Piauí teria tirado satisfação com o tio por desrespeitar pai dele

A informação é do delegado Francisco Costa, o Barêtta; crime ocorreu na zona Sul de Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o delegado Francisco Costa, o Barêtta, deu mais detalhes sobre a morte de Antonio Alisson Santos Lima, de 23 anos. O jovem se envolveu em um briga familiar e foi encontrado morto dentro de um carro, no bairro Parque Jacinta Andrade, na zona Sul de Teresina, no último sábado (09). 

O delegado detalhou que a briga iniciou porque o tio de Alisson teria reclamado do tipo de música que estava tocando no bar do pai dele. O pai contou à vítima que se sentiu desrespeitado e ele foi tirar satisfação com o tio. Na discussão, o primo se envolveu, os três brigaram e Alisson foi alvejado.

 

Jovem morto em briga de família teria ido tirar satisfação com tio por desrespeitar pai dele, diz PC
Reprodução

 

"A briga começou na tarde do dia anterior, quando eles discutiram porque uma pessoa queria botar um som e eles não aceitaram. O pai foi pra casa, falou pro filho que tinha sido desrespeitado. No outro dia, o filho foi tomar satisfação com os dois e terminou morrendo", disse o delegado à TV Antena 10. 

O veículo em que o corpo foi encontrado pertence a vítima e foi apreendido. Os suspeitos foram identificados e a polícia segue em diligências para localizar os dois. O delegado não deixou claro quem teria efetuado o disparo que vitimou Alisson Santos. A suspeita é que um primo da vítima cometeu o crime. 

"O veículo da vítima foi apreendido, a gente já identificou o sobrinho e diligências já estão sendo feitas para que as providências legais sejam adotadas", finalizou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

PL prevê que tutores que andem com "cães agressivos" sem focinheira possam ser presos. Você concorda?

ver resultado