📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Polícia Militar do Piauí (PMPI) comentou sobre a prisão de um pedreiro de 56 anos, identificado apenas pelas iniciais F.A.F., suspeito de estuprar uma cadela da raça dálmata. O caso aconteceu nessa quinta-feira (07), em uma residência localizada na região da Usina Santana, zona Sudeste de Teresina.
Segundo um dos policiais que atendeu a ocorrência, o próprio suspeito afirmou que teria sido "influenciado pelo diabo".
Reprodução
“Ele falou que o diabo atentou ele, que não sabe onde estava com a cabeça e que não deveria ter acontecido isso”, relatou o policial.
Ainda conforme o relato da equipe, o crime foi confirmado por meio das imagens de câmeras de segurança instaladas no imóvel; o homem estava no local realizando um serviço como pedreiro. “Nós fomos acionados pra atender essa ocorrência na Usina Santana, onde tinha uma pessoa violentando uma cadela. Chegamos no local e foi constatado que se encontrava a pessoa lá. A dona da casa tinha as câmeras e foi comprovado pelas filmagens ele fazendo o ato”, informou o policial militar.
Em entrevista ao portal A10+, a delegada Adília Klein, titular da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), explicou que o homem atuava como pedreiro e estava no local construindo um muro. A dona do animal flagrou o crime pelas câmeras de segurança e imediatamente acionou a polícia.
A cadela foi levada na manhã desta sexta-feira (08) por equipes da DPMA ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por perícia. As informações iniciais indicam que o animal apresenta lesões e machucados na genitália.
A Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente segue com as investigações.
Fonte: Portal A10+ com informações de Repórter do Povão