Mãe de criança baleada em Teresina revela medo, cita dia do tiroteio e pede justiça - Polícia
DURANTE ARRAIÁ

Mãe de criança baleada em Teresina revela medo, cita dia do tiroteio e pede justiça

Em entrevista exclusiva à TV Antena 10, Eloa Mayara detalha momentos de terror quando a filha foi atingida pelo disparo em arraiá


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Eloa Mayara, mãe de Emily Gabriele, baleada durante um arraiá na última sexta-feira (01) concedeu entrevista exclusiva à TV Antena 10 e relatou os momentos de terror que viveu. Preso horas após o crime, Hallyson Rodrigo Pereira do Nascimento, de 24 anos, autor dos disparos, confessou que o alvo seria o pai da criança, com o qual tinha uma rixa. Emily precisou ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde passou por procedimento. 

Eloa Mayara, mãe de Emily Gabriele
TV Antena 10

   

"Tinham vários pais com crianças lá fora. Quando meu marido subiu na moto, a Emily subiu e eu já ia subir, foi quando ele chegou atirando. Foi a hora que a primeira bala pegou no rosto dela e ele deu três tiros. O meu marido caiu no chão, graças a Deus ele conseguiu correr, e o terceiro tiro acertou a moça que também foi para o HUT", explica Eloa Mayara.

De acordo com os depoimentos prestados, a polícia informou que o caso aconteceu porque Hallyson teria uma rixa com o pai de Emily que anos atrás teria tido um relacionamento com sua atual esposa. Depois da prisão de Halysson, a esposa dele relatou que os tiros seriam porque ela havia sido estuprada anos atrás pelo pai da criança com quem teve um relacionamento. 

Eloa Mayara contou que não sabia do envolvimento passado do marido com a esposa de Halysson e que acredita na inocência do marido. Ainda relatando sobre o terror vivido, Eloa narrou que até o momento do crime, nunca tinha tido contato com Halysson, porém, o seu esposo afirmou que o suspeito teria falado com ele minutos antes. 

Criança de cinco anos foi atingida por tiro no rosto
TV Antena 10

   

"Nunca soube. Vim saber ontem. Eu soube ontem que ele contou a verdade. Eu praticamente vi minha filha morta porque eu vi ela estirada. Na hora que corri para pegar ela, o rapaz me ajudou, pegou ela e levou para dentro do colégio. Foi quando vi ela ensanguentada, saindo sangue no nariz, na boca e onde atingiu também. Eu agradeço muito a Deus por ele ter dado a vida da minha filha de volta. Agora eu quero que a justiça seja feita. Porque ele tentou tirar uma vida", relatou a mãe.

Na segunda-feira (03) o tio da menina, Ramon Machado, divulgou nas redes sociais que a criança havia recebido alta. Ela passou pro exames que nao apontaram sequelas no olho ou ouvido, porém a pequena Emily perdeu oito dentes. O caso segue em investigação pela Polícia Civil do Piauí. Hallyson Rodrigo Pereira do Nascimento teve a prisão preventiva decretada ainda no sábado (01).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado