Pedreiro é preso suspeito de furtar cartões de crédito de colega para comprar cerveja e carne no PI - Polícia
POLÍCIA

Pedreiro é preso suspeito de furtar cartões de crédito de colega para comprar cerveja e carne no PI

O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um pedreiro, que não teve seu nome divulgado, foi preso nesta quarta-feira (17), suspeito de furtar cartões de crédito de um colega de trabalho para comprar cerveja e carne. O crime aconteceu em uma obra que estava sendo realizada no bairro Morros, na zona Leste de Teresina.

A vítima, que preferiu não se identificar, contou à TV Antena 10 que saiu da obra em que trabalhava e quando retornou não encontrou seus documentos e carteira em suas coisas. Ele reportou o ocorrido ao seu supervisor, que tomou algumas providências.

  

Pedreiro é preso suspeito de furtar cartões de crédito de colega para comprar cerveja e carne no PI TV Antena 10

   

“Trabalho há 4 meses em uma empresa de construção e às vezes faço hora extra. Quando eu fui voltar umas 17h40 eu senti falta dos meus documentos, da minha carteira, dos cartões de crédito. Ele pegou quando eu não estava lá. Comuniquei ao encarregado, que falou que ia puxar as imagens”, explicou.

O homem contou ainda que seu banco notifica através do aparelho celular quando uma compra é realizada. Ele disse que foi até um dos locais onde foi efetuada uma compra e lá as imagens mostraram o colega de trabalho usando seu cartão. Segundo ele, o suspeito teria comprado cerveja e carne. 

“Quando faz compra chega notificação e chegou notificação pra mim quando eu estava trabalhando. Quando vi a pessoa estava passando em mercados. Entrei no aplicativo e bloqueei o cartão. Ele tentou comprar cerveja, comprou carne também. Eu puxei as imagens de um mercado da Santa Maria e os horários batem com quando ele aparece lá”, contou à TV Antena 10.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado