Reviravolta! Laudo confirma que caseiro foi morto com facada; delegado descarta ataque de porco - Polícia
NO PIAUÍ

Reviravolta! Laudo confirma que caseiro foi morto com facada; delegado descarta ataque de porco

Com a nova versão, DHPP abrirá um inquérito policial para investigar o caso que ocorreu em Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um exame cadavérico do Instituto Médico Legal (IML) de Teresina constatou que o caseiro Antônio Marcos Vieira Gomes, de 48 anos, não morreu após ter sido mordido por um porco “barrão”, mas sim em decorrência de uma perfuração por arma branca na região da coxa direita, que atingiu a artéria femoral. A informação foi dada ao A10+ pelo delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), adiantando que um inquérito policial foi aberto para investigar o caso. 

  

Polícia Civil do Piauí Reprodução

   

A situação ocorreu em uma propriedade na zona Sudeste da capital, na última terça (21).  Para a reportagem, o delegado explicou que realmente foi constatado que a vítima tinha uma mordida de animal na perna esquerda, no entanto, foi observado durante os exames periciais no IML que ele tinha uma profunda lesão provocada por uma facada na perna direita, que resultou em seu óbito. 

“Ele foi morto por uma facada na coxa direita, que cortou a femoral dele. Golpe profundo. A responsabilidade é nossa de quando é morte violenta e ela tem que ser apurada. Fui atrás de uma ordem de missão, averiguar. Eu mesmo fui ao IML, conversei com o perito e eles examinaram o corpo, que constataram que o rapaz tinha uma mordida na perna esquerda, mas o que resultou a morte foi um profundo ferimento provocado por arma branca, que seccionou a veia femural dele. O laudo confirmou”, disse o delegado. 

O DHPP agora assume a investigação do caso, com a abertura de um inquérito. Barêtta informou ainda que já realizou oitivas, levantamentos e seguirá com as devidas apurações. 

“Agora vou determinar a abertura do inquérito policial. Já fiz oitivas com algumas pessoas da região, que deram algumas informações e vou determinar a abertura do inquérito pelo DHPP Sudeste. Vamos apurar esse fato em toda a sua extensão para chegar à verdade”, finaliza.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o fim da escala 6x1

ver resultado