Suspeito de assassinar homem a facadas é preso em Teresina; crime teria sido motivado por ciúmes - Polícia
CRIME

Suspeito de assassinar homem a facadas é preso em Teresina; crime teria sido motivado por ciúmes

As investigações mostram que Leandro dos Santos chegou a correr atrás da vítima para esfaqueá-la


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Leandro dos Santos Pereira foi preso nesta quarta-feira (10) suspeito de matar uma pessoa com cerca de sete golpes de faca. O caso aconteceu em junho de 2024, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.

Ao A10+, o delegado Jorge Terceiro informou que o crime foi motivado por ciúmes, pois a vítima, identificada como Josivan José de Sousa, estava bebendo em um bar com uma mulher que tinha um relacionamento com o suspeito. Os dois brigaram e após a vítima retornar ao bar para pegar o celular que caiu durante a briga, os dois se encontraram novamente e Josivan foi esfaqueado.

  

Suspeito de matar homem a facadas por ciúmes é preso Reprodução

   

“Foi uma mistura de embriaguez com ciúmes, o fato se deu dia 21 de junho, por volta de meia-noite. A vítima estava bebendo mais cedo com uma mulher, com uma jovem, a qual mantinha um relacionamento com o autor do crime, preso hoje de manhã. Eles tiveram uma luta corporal em razão desse fato. A vítima foi para casa dela e o criminoso para casa dele, mas a vítima depois saiu novamente para pegar um aparelho celular que teria deixado cair durante a briga e os dois acabaram se encontrando novamente em via pública, daí houve uma segunda briga com eles em que a vítima foi esfaqueada em torno de sete golpes de faca na região do abdômen e no tórax”, disse. 

Josivan não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Questionado, o autor do crime alegou que a faca era da vítima, mas que ele não teria apontado a arma branca para ele. 

No entanto, as investigações mostraram que Leandro dos Santos chegou a correr atrás da vítima para esfaqueá-lo. Após a prisão, ele foi encaminhado para a delegacia e segue à disposição da justiça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado