Suspeito de manter mulher em cárcere passa mal e morre durante condução à delegacia em Teresina - Polícia
MORTE SÚBTA

Suspeito de manter mulher em cárcere passa mal e morre durante condução à delegacia em Teresina

Homem foi preso em flagrante e, segundo a polícia, teria convulsionado enquanto era levado para a Central


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem que foi preso em flagrante nesta quarta-feira (10), pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI), passou mal e morreu no caminho para a Central de Flagrantes de Teresina. Ele foi capturado depois de uma denúncia anônima de que estaria mantendo uma mulher em cárcere.

De acordo com o tenente-coronel Audivan Nunes, a polícia recebeu uma denúncia de que uma mulher estava sendo mantida em cárcere há alguns dias. Chegando ao local, o suspeito fugiu para uma região de mata. Na casa ele abandonou uma submetralhadora e entorpecentes.

  

Submetralhadora foi apreendida na casa do suspeito
TV Antena 10

   

“A gente solicitou o apoio da aeronave porque ele entrou em uma região de mata, aqui na região dos Morros, mas com o apoio da aeronave e da Polícia Militar a gente conseguiu fazer a prisão dele. Ele saiu do mato e se deparou com uma das viaturas e foi feita aí a abordagem e a prisão desse indivíduo”, disse o tenente-coronel.

O sargento Early, da RONE, contou à TV Antena 10 que foi relatado por populares que o suspeito estaria usando drogas há muitos dias e que estava com falta de ar momentos antes da prisão. Durante sua condução, ele teria tido uma convulsão e falecido.

“Segundo informação de familiares, ele já estava há 3 dias fazendo uso de entorpecente. Essa mulher que estava na casa contou em seu depoimento preliminar que ele estava com falta de ar. Nessa condução do local para a Central a equipe notou que ele estava passando mal dentro da viatura”, disse o sargento.

O suspeito ainda foi levado para um hospital, mas chegando lá já estava sem vida. Segundo a polícia, ele também era foragido da justiça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado