Suspeito de matar idoso que tentou impedir roubo de carro em Teresina é preso dentro de ônibus - Polícia
CRIME

Suspeito de matar idoso que tentou impedir roubo de carro em Teresina é preso dentro de ônibus

A prisão ocorreu nesta sexta-feira (09)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 17h44)

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, nesta sexta-feira (09), M.F.L.N., 23 anos, suspeito de assassinar o idoso Vagner Alves de Aguiar, de 74 anos, durante uma tentativa de assalto em Teresina. A informação foi confirmada ao A10+ pelo delegado Genival Vilela. O crime ocorreu na última segunda (05). 

O suspeito foi preso quando se encontrava em um ônibus na região do Povoado Brejinho-MA. No dia do caso, a vítima esfaqueou o criminoso, mas foi atingida com um disparo de arma de fogo. A faca usada para esfaquear o bandido, durante tentativa de assalto, foi encontrada ao lado do corpo do idoso. Dois comparsas do homem chegaram a ser presos esta semana pela polícia.

  

Suspeito de matar idoso é preso pela polícia em Teresina
Reprodução

   

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento da execução. Nas imagens é possível observar que o idoso estava na porta de uma residência, quando foi abordado pelo criminoso. O idoso reagiu à abordagem, tentou evitar o roubo do carro, mas foi baleado. A vítima, segundo a polícia, chegou a esfaquear o suspeito. Após o crime, o bandido fugiu a pé e, desde então, estava foragido.

Desde a ocorrência do crime, as equipes da Polícia Civil empreenderam todos os esforços para realizar a captura do acusado. O nacional foi preso quando se encontrava em um ônibus na região do Povoado Brejinho-MA, sendo localizado pelo serviço de Inteligência do departamento.

Após prisão, o criminoso foi encaminhado para delegacia e ficará à disposição da justiça. O caso continua sendo investigado pelo DHPP. 

Relembre o dia do crime: 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado