Suspeito de ser mandante de assassinato de primos é preso no Piauí - Polícia
CRIME

Suspeito de ser mandante de assassinato de primos é preso no Piauí

A polícia recebeu denúncias anônimas e conseguiu localizar o suspeito


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Francisco das Chagas, conhecido como Barriga, foi preso na manhã deste sábado (16), em uma residência no povoado de Divinópolis, em União. Ele é apontado como o mandante do homicídio de Roniel Sousa, de 21 anos, e Alan Carlos Silva, de 24 anos.

Na última quarta (13), três suspeitos de envolvimento no duplo homicídio foram presos. O paradeiro de "Barriga" era desconhecido, mas através de denúncias anônimas a Polícia Civil conseguiu localizá-lo. Um outro envolvido no crime, identificado como Reidiomar segue foragido.

  

Suspeito de ser mandante de assassinato de primos é preso no Piauí
Reprodução

 

Segundo a polícia, as vítimas foram capturados e torturados por terem sido confundidos com membros de um grupo criminoso rival ao dos suspeitos.


O crime

Os corpos das vítimas foram  encontrados por um caminhoneiro ás margens da pista nas proximidades do Rodoanel, no dia 04 de dezembro. Nos corpos, que estavam lado a lado, foram encontrados ferimentos profundos, principalmente, nas cabeças das vítimas.

Segundo a polícia, os dois eram primos, não tinham histórico criminal e uma motocicleta, regularizada no nome de Alan, foi encontrada no bairro Angelim, na zona Sul da capital.

  

Roniel Sousa, de 21 anos e Alan Carlos Silva Rabelo, de 24 anos, respectivamente
Reprodução

   

Matérias relacionadas

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado