Suspeito de tentar realizar arrastão no Empório do Zeca já havia sido preso 3 vezes - Polícia
FICHA CRIMINAL

Suspeito de tentar realizar arrastão no Empório do Zeca já havia sido preso 3 vezes

Segundo a polícia, homem é envolvido em assalto a um ônibus de viagem onde uma pessoa foi baleada


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí divulgou novas informações sobre o suspeito de tentar assaltar o Empório do Zeca neste sábado (25) e revelou que o homem, identificado apenas como J. F. L. O., já possui passagems pela polícia por diversos crimes.

“O indivíduo já possui antecedentes criminais, diversas passagens por unidades prisionais do estado, já fez uso de tornozeleira eletrônica e já vinha sendo investigado por três distritos policiais pelo recente cometimento de roubos em estabelecimentos comerciais no horário da manhã”, disse o delegado Anchieta Nery, do Departamento de Inteligência da Polícia Civil.

 

Suspeito de tentar realizar arrastão no Empório do Zeca já havia sido preso 3 vezes
Divulgação

 

O criminoso também é conhecido por um assalto que aconteceu em outubro do ano de 2013, dentro de um ônibus da empresa Guanabara, que passava no quilômetro 246 da BR-343, próximo a entrada do município de Nossa Senhora de Nazaré. A ação criminosa deixou um passageiro baleado.

Ficha criminal do suspeito

  • 2002 - Preso por lesão corporal grave
  • 2013 - Preso em Flagrante por roubo
  • 2019 - Preso por roubo
  • 2022 - Indiciado por roubo

Entenda

A Polícia Civil prendeu J. F. L. O. na tarde deste sábado (25) no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Ele tentou realizar um arrastão no Empório do Zeca, ocasião em que o delegado Tales Gomes - que estava no local - precisou reagir e efetuou disparos contra ele na manhã de hoje na zona Leste de Teresina. 

Polícia prende criminoso que tentou realizar arrastão no Empório do Zeca, em Teresina
Reprodução

   

Não houve feridos na ação e o delegado efetuou os disparos do lado de fora do Empório do Zeca. Várias unidades policiais civis, bem com policiais lotados na Secretaria de Segurança Pública, diligenciaram ao estabelecimento comercial e deram início às investigações.

Matérias relacionadas

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado