Vídeo mostra momento em que estudante de Direito é morto por bandidos em Teresina - Polícia
CRIME

Vídeo mostra momento em que estudante de Direito é morto por bandidos em Teresina

João Pedro Teixeira foi baleado durante uma tentativa de assalto na zona Leste da capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um vídeo obtido pelo A10+ mostra o exato momento em que o estudante de Direito, João Pedro Lima Teixeira, 22 anos, foi abordado e morto com um tiro durante tentativa de assalto na tarde de sexta-feira (17) na zona Leste de Teresina.

Nas imagens é possível observar que os dois suspeitos aparecem em uma moto e abordam a vítima. Em seguida, Pedro Teixeira tentou fugir dos bandidos mas foi alvejado por um disparo e caiu no chão. A câmera não conseguiu captar o momento da fuga da dupla.


A vítima, segundo a polícia, estava indo realizar uma entrega em um salão de beleza quando foi abordada pelos criminosos. O A10+ apurou com amigos que Pedro Teixeira era um jovem sonhador, esforçado, dedicado e que vivia para o trabalho e a família. Ele mantinha com o pai uma empresa no ramo de cosméticos.

O estudante, que completaria 23 anos na próxima semana, estava prestes a concluir o curso de Direito em uma faculdade particular da capital. Amigos e familiares estão revoltados com o caso. Eles pedem justiça. Até o momento ninguém foi preso.

As investigações do assassinato ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Matérias relacionadas

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado