📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um vídeo obtido pelo A10+ mostra o exato momento em que o estudante de Direito, João Pedro Lima Teixeira, 22 anos, foi abordado e morto com um tiro durante tentativa de assalto na tarde de sexta-feira (17) na zona Leste de Teresina.
Nas imagens é possível observar que os dois suspeitos aparecem em uma moto e abordam a vítima. Em seguida, Pedro Teixeira tentou fugir dos bandidos mas foi alvejado por um disparo e caiu no chão. A câmera não conseguiu captar o momento da fuga da dupla.
A vítima, segundo a polícia, estava indo realizar uma entrega em um salão de beleza quando foi abordada pelos criminosos. O A10+ apurou com amigos que Pedro Teixeira era um jovem sonhador, esforçado, dedicado e que vivia para o trabalho e a família. Ele mantinha com o pai uma empresa no ramo de cosméticos.
O estudante, que completaria 23 anos na próxima semana, estava prestes a concluir o curso de Direito em uma faculdade particular da capital. Amigos e familiares estão revoltados com o caso. Eles pedem justiça. Até o momento ninguém foi preso.
As investigações do assassinato ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Matérias relacionadas
- Polícia divulga imagem de suspeitos de matar estudante de Direito em Teresina
- Saiba quem era Pedro Teixeira, estudante de Direito morto durante assalto em Teresina
- Estudante de Direito reage a tentativa de assalto e é morto com tiro em Teresina
Fonte: Portal A10+