Vítimas de tiroteio durante show em Floriano estão fora de perigo, diz hospital - Polícia
EM FLORIANO

Vítimas de tiroteio durante show em Floriano estão fora de perigo, diz hospital

O paciente mais grave passou por cirurgia e está sendo acompanhado na UTI


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Os nove feridos durante o tiroteio em um show na cidade de Floriano, região Sul do Piauí, na madrugada de sábado (12) estão fora de perigo. A informação foi confirmada ao A10+ pela assessoria do hospital Tibério Nunes, onde as vítimas foram atendidas.

Nove jovens do sexo masculino com idades entre 15 a 40 anos deram entrada no hospital após serem atingidos pelos disparos de arma de fogo após o show de Xand Avião. Nattan iria se apresentar, mas a festa foi cancelada depois do tiroteio.

Vítimas de tiroteio durante show em Floriano estão fora de perigo, diz hospital
Reprodução


A assessoria de unidade de saúde informou ao A10+ que Daniel Sousa Nunes, de 36 anos, estava em estado mais grave, pois foi atingido no tórax e o projétil de arma de fogo migrou para o abdômen. Ele passou por um procedimento cirúrgico de emergência para remoção e está em recuperação e sendo acompanhado na UTI.

O outro jovem de 19 anos que estava na sala vermelha, por ter sido atingido na região do pescoço teve alta ainda no sábado. As outras vítimas continuam internadas, mas apresentam um quadro estável e fora de perigo.

Entenda o caso

Um homem identificado como Elton Josimar Carlos Moura Sousa foi assassinado e nove pessoas ficaram feridas durante um evento com os cantores Nattan e Xand Avião em Floriano, região Sul do Piauí. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (12).

Segundo informações, a vítima morava no bairro Caixa D’Água e teria iniciado uma discussão no banheiro no show que evoluiu para o tiroteio.

O A10+ apurou que as nove pessoas baleadas apresentam quadro estável. Algumas que foram atendidas tiveram crises de pânico e ansiedade. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cantor Nattan e sua equipe no chão do camarim durante o tiroteio. O artista estava prestes a subir ao palco no momento dos tiros.

Matérias relacionadas

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado