📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
O prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel (PP), comentou sobre a crise política entre ele e o grupo do ex-prefeito Mão Santa. Em vídeo, o gestor relatou que não rompeu com a família, mas que na verdade impôs limites. Após o conflito, a deputada Gracinha Mão Santa anunciou o rompimento e o chamou de “Judas”.
Desde domingo, surgiram boatos de que Francisco Emanuel, mais conhecido como Novo Francisco, faria um decretão para exonerar o ex-prefeito Mão Santa e Adalgisa Moraes da sua gestão. Em nota divulgada na segunda-feira, o prefeito negou o rompimento e possível saída do Progressistas.
As declarações estremeceram as relações entre a deputada Gracinha Mão Santa e o prefeito da cidade litorânea. Na nova publicação, Novo Francisco voltou a dizer que não houve rompimento da parte dele, mas que foi traído pela deputada e seu grupo político.
“Em relação aos últimos fatos que vêm acontecendo em relação ao rompimento com a família Mão Santa, fiz uma nota dizendo que não estava havendo nenhum rompimento, que eu estava colocando limites na relação e não aceitaria nenhum tipo de subordinação e nenhum tipo de pressão. Mas logo em seguida a deputada deu uma entrevista e anunciou o rompimento, usou palavras de baixo calão, me chamou de Judas, me chamou de traidor. Mas na verdade quem se sente traído sou eu”, disse o gestor.
Fonte: Portal A10+