Funcionários contraem covid-19 e UBSs têm serviços parcialmente suspensos em Teresina - Saúde
SAÚDE

Funcionários contraem covid-19 e UBSs têm serviços parcialmente suspensos em Teresina

Ainda não há previsão do retorno do funcionamento normal


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou nesta quarta-feira (23) que as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Parque Brasil e do Real Copagre, localizadas na zona Norte de Teresina, terão alguns serviços e horários de funcionamento temporariamente suspensos.

Ao A10+, a FMS afirmou que alguns funcionários contraíram Covid-19 e estão temporariamente afastados. Ainda não há previsão do retorno do funcionamento normal.

  

Funcionários contraem covid-19 e UBSs têm serviços parcialmente suspensos em Teresina
Reprodução

   

Em nota, a Fundação citou que "está providenciando a substituição dos servidores para que o serviço possa ser retomado". A UBS do Parque Brasil estará com a sala de vacina fechada; já a UBS do Real Copagre funcionará apenas no turno da manhã.

No Piauí, casos de covid-19 aumentam em 37%

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) informou nesta terça-feira (22) que o Piauí registrou um aumento de 37% no número de casos positivos da covid-19.Os dados são do Boletim Epidemiológico da 46ª Semana, referente ao período de 13 a 19 de novembro.

Segundo o secretário de estado da saúde, Neris Júnior o aumento no número de casos da Covid é um reflexo direto das 936 mil pessoas  que não retornaram ao posto para tomar a primeira dose de reforço da vacina contra a Covid-19.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado