Bom Demais com Stefhania Fernandes estreia nesta segunda (19) na TV Antena 10 - TV Antena 10
ESTREIA

Bom Demais com Stefhania Fernandes estreia nesta segunda (19) na TV Antena 10

A atração, que abordará diversos temas, será exibida ao vivo a partir das 8h


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Nesta segunda-feira (19) a TV Antena 10, afiliada à Record TV no Piauí, traz uma grande novidade aos telespectadores: o programa Bom Demais, comandado pela jornalista Stefhania Fernandes, vai estrear na casa. A atração, que abordará temas do mundo do entretenimento, moda, cultura e diversos outros, será exibido de segunda a sexta a partir das 8h da manhã.

Em entrevista ao A10+, Stefhania conta que esse é um momento muito especial e que está muito feliz de começar esse projeto, que acontece logo após sua maternidade. A apresentadora se tornou mãe e, depois de uma breve pausa, volta às telas à frente do Bom Demais na TV Antena 10.

  

Stefhania Fernandes comandará o Bom Demais na TV Antena 10
Laura Parente/ A10+

  

“A Antena 10 veio pra mim como um grande presente. O programa está vindo cheio de energia boa e positiva e com muito amor. Vocês vão ter certeza que tem muito amor no programa. Eu falo desde o começo que eu gosto que ele seja feito por todos, porque não é só a Stefhania que está na frente da TV, são milhares e milhares de telespectadores que estão assistindo a TV Antena 10”, disse a jornalista e apresentadora.

Ela relata ainda que diariamente o Bom Demais receberá entrevistados para comentar sobre entretenimento, cultura, música, filmes e etc. Além disso Stefhania também quer valorizar a culinária piauiense trazendo chefes e cozinheiros para mostrarem seus trabalhos ao público.


“Todos os dias a gente vai ter um entrevistado, tomando um café bem bacana e conversando sobre diversos assuntos. Vamos ter uma cozinha pra gente fazer pratos regionais, tradicionais e típicos trazendo pessoas e mostrando o trabalho da sociedade. Em Teresina a gente tem excelentes chefes, excelentes profissionais, então o Bom Demais vai ser uma porta de entrada para as pessoas que querem mostrar o seu trabalho”, explicou.

Stefhania estreia nesta segunda-feira (19), já com muitas novidades para os telespectadores da TV Antena 10. “O programa é feito para os telespectadores, então eu espero que eles recebam com muito carinho”, finalizou.

O Bom Demais vai ao ar logo depois do Balanço Geral Manhã, às 8h. O telespectador vai poder acompanhar o programa ao vivo no 10.1 ou pelo A10mais.com/aovivo

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado