A pequena Maria Suelly, de 11 anos, uma das vítimas do acidente provocado pelo influenciador Lokinho e seu namorado, recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após dois meses. Filha de Kassandra de Sousa, que morreu no atropelamento, está com sequelas graves e precisa de ajuda para despesas diversas. A família recebeu a reportagem da TV Antena 10 e revelou que não está recebendo suporte por parte dos acusados.
Maria Suelly está sendo cuidado pela avô Joana Rabelo e reside em Orgulho do Piauí, na zona Sul de Teresina. De lá, a família está gastando diariamente cerca de R$ 60 em transporte de aplicativo para ir fazer fisioterapias. Além disso, a criança está precisando fazer sessões de fonoaudiologia para voltar a falar e comer corretamente, fora outras despesas diárias.
O veículo que matou duas mulheres e destruiu toda uma família estava sendo conduzido por Stanlley Gabryell. Ele não tem carteira de habilitação e, mesmo sabendo do risco, dirigia veículo de luxo do namorado Lokinho, que segue solto.
“A gente está precisando de muita coisa, principalmente o fonoaudiólogo para ela. Meu irmão disse que é R$ 100 para fazer uma sessão, só um dia. Como a gente tem condição de pagar para fazer uma coisa dessas? Ninguém tem. Eu quero justiça”, disse a avó. A família disponibilizou um Pix para qualquer doação: (86) 99920-2209 - Nubank/ Kátia Maria.
Relembre o caso
Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que o jovem Stanlley Gabryell, namorado do influencer ‘Lokinho’, atropela e mata duas pessoas na na BR-316, nas proximidades da Casa de Custódia. Nas imagens, é possível ver o grupo de pessoas às margens da rodovia quando são colhidas pelo veículo. As vítimas mortas foram identificadas como Kassandra e Marly Ribeiro. Segundo PRF, duas crianças de 2 e 11 anos também ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital. Após o acidente, uma terceira foi morta em decorrência de uma discussão.