Suspeito de esfaquear ex-mulher no peito na frente dos filhos é preso no litoral do Piauí

A vítima ficou internada por sete dias em virtude da facada ter perfurado seu pulmão, sendo preciso ser submetida a uma cirurgia de emergência.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba, realizou nesta quinta-feira (15), a prisão de um indivíduo de 28 anos, identificado pelas iniciais E.L.R, pelo crime de tentativa de feminicídio, ocorrido no ano de 2021, na cidade de Parnaíba.

O caso começou a ser investigado pela Delegacia da Mulher após a vítima ter comparecido diante da Autoridade Policial e narrado que o suspeito, seu ex -companheiro, havia desferido um golpe de faca que atingiu seu seio direito. A mulher foi socorrida por populares e ficou internada por sete dias em virtude da facada ter perfurado seu pulmão, sendo preciso ter sido submetida a uma cirurgia de emergência. 

  

Central de Flagrantes de Parnaíba Divulgação
   

De acordo com a investigação, toda a cena aconteceu na frente das filhas do ex-casal. A veracidade dos fatos foi comprovada através de laudo e prontuário médico, além de provas testemunhais. Após o mandado de prisão do investigado ter sido expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba, a equipe de policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis começou a empreender diligências com a finalidade de localizar o autor da tentativa de feminicídio.

O suspeito foi preso no bairro de Ilha Grande de Santa Isabel. A prisão contou com apoio operacional da ROCAM do 2º BPM. O preso também é investigado por outros crimes envolvendo violência doméstica e familiar na DEAMGV, encontrando-se agora à disposição da Justiça.