Polícia deflagra mais uma fase da Operação Rolezinho em Teresina; celular furtado é encontrado com companheira de um dos alvos

Durante a operação, foram cumpridas ordens judiciais em um endereço no bairro Dirceu

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí deflagrou, na manhã desta quarta-feira (27), mais uma etapa da Operação Rolezinho, com o objetivo de reprimir crimes de direção perigosa em Teresina.

Indivíduos participantes de eventos conhecidos como "Rolezinho" e "Grau" foram abordados durante a ação policial de conscientização. Durante a operação, foram cumpridas ordens judiciais em um endereço no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. 

Operação Rolezinho Divulgação

   

No local, um aparelho celular com restrição de roubo ou furto foi encontrado com a companheira de um dos alvos das operação. Por decisão judicial, foram aplicadas medidas cautelares a este alvo, como a monitoração eletrônica por 90 dias, recolhimento domiciliar à noite e aos finais de semana, suspensão da CNH e proibição de obtenção por 60 dias.

Your browser does not support HTML5 video./
As medidas têm como finalidade evitar a reiteração delitiva, preservar a ordem pública e assegurar o cumprimento da lei. A ação foi executada por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI) e contou com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública.