Fábio Silva Leal, 35 anos, dono da Leal Auto Elétrica, foi executado com mais de 20 disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (23) próximo a um centro de reciclagem, no parque Saci, zona Sul de Teresina. Este foi o 6º homicídio registrado na capital em um período de apenas 36 horas.
No local, a TV Antena 10 apurou com o 6º Batalhão da Polícia Militar que três criminosos encapuzados, ainda não identificados, chegaram em um carro e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima. No local foram encontradas diversas cápsulas.
Ainda não há informações da motivação do assassinato, mas a polícia suspeita de execução, tendo em vista que os bandidos não levaram nada da vítima.
Fábio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O A10+ apurou que a vítima havia deixado o emprego há pouco tempo para abrir o próprio negócio.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo. Na região, moradores lamentaram o caso e pediram justiça. As investigações do caso ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja os demais casos de homicídios registrados nas últimas 36h
- Mecânico é executado com vários tiros em Teresina
- Homem é morto a tiros em Teresina; 5º homicídio nas últimas 36h
- Homem é baleado e morre durante prévia de Carnaval em Teresina
- Morador em situação de rua é encontrado morto na zona Leste de Teresina
- Criança de apenas 2 anos morre após ser atingida por bala perdida em Teresina
- Homem é encontrado morto próximo ao balneário Curva São Paulo; polícia não tem suspeitos do crime