Saiba quem é o dono de oficina executado com vários tiros na zona Sul de Teresina

A vítima estava trabalhando quando foi surpreendida pelos criminosos encapuzados

Fábio Silva Leal, 35 anos, dono da Leal Auto Elétrica, foi executado com mais de 20 disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (23) próximo a um centro de reciclagem, no parque Saci, zona Sul de Teresina. Este foi o 6º homicídio registrado na capital em um período de apenas 36 horas.

  

Saiba quem é o dono de oficina executado com mais de 20 tiros em Teresina
Reprodução

   

No local, a TV Antena 10 apurou com o 6º Batalhão da Polícia Militar que três criminosos encapuzados, ainda não identificados, chegaram em um carro e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima. No local foram encontradas diversas cápsulas. 

Ainda não há informações da motivação do assassinato, mas a polícia suspeita de execução, tendo em vista que os bandidos não levaram nada da vítima.

Fábio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O A10+ apurou que a vítima havia deixado o emprego há pouco tempo para abrir o próprio negócio.

  

Cápsulas que foram encontradas no local
TV Antena 10

   

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo. Na região, moradores lamentaram o caso e pediram justiça. As investigações do caso ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja os demais casos de homicídios registrados nas últimas 36h