📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Josué Alves, do Progressistas, prefeito reeleito na cidade de Morro Cabeça no Tempo com 72,69% dos votos válidos, participou do Bancada Piauí desta quarta-feira (16). Na entrevista, o gestor comemorou a vitória expressiva no pleito municipal e relembrou sua trajetória e obras que o fizeram ser recolocado na administração local.
O prefeito foi reeleito conquistando uma maioria de 1.647 votos, totalizando 2.638 votos, elegendo 7 vereadores da base. “Muito trabalho. Infraestrutura, trabalho no dia a dia; convivência com o povo e tentando resolver os problemas. Saímos de 37% para 73%, então acredito que o trabalho dignifica o homem, como meu pai me ensinou”, destacou.
Josué Alves pontuou que a Morro Cabeça no Tempo era sinônimo de atraso e hoje é vista como referência de desenvolvimento na região. Em sua gestão, a cidade recebeu uma ampla pavimentação asfáltica.
“Não tinha. Quando eu assumi tinha 0 infraestrutura, menos duas ruas pavimentadas com calçamento. Uma dificuldade muito grande. Hoje temos mais de 60%. Não foi só pavimentação. Foi um trabalho em todas as secretarias. Quando eu assumi a prefeitura, só tínhamos uma ambulância e o prefeito Geraldim, após falar muito com a APPM, ele me emprestou uma ambulância. Depois fomos trabalhando e hoje estamos com 4 ambulâncias. Mostrando o trabalho no dia a dia com as pessoas a gente consegue nosso objetivo”, afirma. .
Além disso, o prefeito afirmou que vai concorrer à presidência da APPM, atualmente ocupada por Toninho de Caridade, prefeito de Caridade do Piauí.
Fonte: Portal A10+