Ciro Nogueira reunirá partidos de oposição para traçar estratégias visando 2024 - Bastidores
Bastidores
BASTIDORES

Ciro Nogueira reunirá partidos de oposição para traçar estratégias visando 2024

Nomes de Joel Rodrigues e Bárbara do Firmino são citados para disputa municipal


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A informação é do Presidente do Progressistas em Teresina, vereador Aluísio Sampaio. A data, no entanto, ainda não está confirmada. Apesar de citar Joel Rodrigues e a deputada estadual Bárbara do Firmino como possíveis candidatos à Prefeitura de Teresina em 2024, o parlamentar deu entender que pode até vir um nome de outro partido, principalmente com a possível fusão entre PP e União Brasil, que no Piauí tem o comando de Sílvio Mendes.

"Tivemos uma reunião com o presidente do partido, senador Ciro Nogueira, que deve ter uma agenda em Teresina em breve para conversas com todos os partidos que tiveram do nosso lado na eleição de 2024. Pretendemos lançar tanto candidato majoritário, quanto fortalecer a nossa chapa proporcional", disse o vereador à coluna Bastidores.

  

Ciro Nogueira Anna Paula / A10+

   

O vereador comentou ainda que Joel Rodrigues, ex-prefeito de Floriano, foi uma grande surpresa na eleição e que quase derrotou Wellington Dias (PT) na disputa ao Senado Federal. Membros do PP sustentam que, caso seja escolhido, a candidatura de Joel estaria legal [dentro da lei] e não configuraria como um 3º mandato.

"O Joel teve um desempenho muito acima do esperado, nós acreditávamos, mas sabíamos a dificuldade em concorrer com o senador Wellington e o Joel por muito pouco não venceu a eleição. Talvez desse que foi o maior líder dois últimos tempos na questão política, as situações nacional que com certeza interfeririam no cenário local", completou Aluísio Sampaio.

Fonte: Bastidores - A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Wesslley Sales

Wesslley Sales

Jornalista, Especialista em Marketing Político, Mídias Sociais e Comunicação Produtor, Apresentador e Repórter na TV Antena10 Radialista e Redator

Fique conectado