Esposa do vereador Evaristo Neto morre em hospital de Teresina - Geral
LUTO

Esposa do vereador Evaristo Neto morre em hospital de Teresina

Ela foi atropelada pelo próprio marido esta semana em São Miguel do Tapuio


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A conselheira tutelar Maria Rita Veloso Nogueira, que foi atropelada pelo marido, o vereador Evaristo Neto, que foi encontrado morto horas depois, morreu na manhã deste sábado (18). Ela estava internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave. 

A informação foi confirmada pelo Conselho Tutelar da cidade que emitiu nota lamentando o falecimento. O A10+ também confirmou o óbito com a unidade de saúde. Maria Rita estava em uma churrascaria com as amigas na quarta-feira (15) e, segundo a Polícia Militar, o vereador perseguiu e atropelou a esposa e duas amigas dela.  

Esposa do vereador Evaristo Neto morre em hospital de Teresina
Reprodução

   

A vítima foi encaminhada para o HUT em coma e havia sofrido perda de massa encefálica. “Nesse momento de profunda dor manifestamos condolências aos familiares e amigos”, diz um trecho da nota divulgado pelo Conselho Tutelar. 

O vereador foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (16), no dia seguinte do ocorrido. A suspeita é que ele tirou a própria vida.

Nesta semana, a Prefeitura de São Miguel do Tapuio cancelou as festividades de carnaval. A decisão ocorreu por causa do falecimento do vereador.

Vereador encontrado morto discutiu com esposa antes de atropelá-la no Piauí, diz delegado
Reprodução

 
O delegado Hebster Santos, da delegacia de São Miguel do Tapuio, explicou que o casal teve uma discussão em um restaurante e a esposa do vereador, a conselheira tutelar Maria Rita Nogueira, saiu do estabelecimento com uma amiga em uma moto.

Segundo o delegado, o vereador Netinho atingiu de forma leve o veículo em que estava uma amiga e depois derrubou a esposa e a outra amiga da moto e as atropelou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado