VÍDEO: veja o exato momento da chegada de Marcos Vitor ao Piauí - Geral
DESEMBARQUE

VÍDEO: veja o exato momento da chegada de Marcos Vitor ao Piauí

O estuprador foi extraditado da Argentina esta semana e chegou a Teresina nesta madrugada


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O ex-estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas, 23 anos, condenado a mais de 33 anos de prisão por estuprar uma irmã e prima, de 9 e 12 anos, chegou a Teresina na madrugada desta quinta-feira (09). A informação foi confirmada ao A10+ pelo delegado Matheus Zanatta. O estuprador foi extraditado da Argentina esta semana onde estava preso após mais de um ano foragido.

  

VÍDEO: veja o exato momento da chegada de Marcos Vitor ao Piauí Reprodução

   

O ex-estudante saiu da Argentina na noite da última segunda-feira (6), com destino ao estado de São Paulo, e chegou ao Piauí por volta das 3h desta madrugada. Durante pouco mais de um ano, a Polícia Civil do Piauí vinha realizando diligências de forma contínua com objetivo de cumprir o mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. 

Marcos Vitor foi preso em frente a um shopping bastante conhecido na Argentina e, segundo a polícia, não reagiu à prisão. Ele usava identidade falsa no país. O ex-estudante foi condenado a 33 anos, oito meses e sete dias de prisão em regime fechado pelo estupro de duas meninas, uma delas sua irmã. 


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado