Grávida que agrediu jornalista durante operação do Denarc em Teresina vai para prisão domiciliar - Justiça
PRISÃO CONVERTIDA

Grávida que agrediu jornalista durante operação do Denarc em Teresina vai para prisão domiciliar

Ela foi presa nesta semana durante operação policial que apreendeu grande quantidade de drogas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Justiça do Piauí converteu para domiciliar a prisão de Girlene Alves de Brito, suspeita de tráfico de drogas e alvo da Operação Boca Fechada, deflagrada em Teresina. Girlene também foi identificada como a mulher que agrediu o jornalista Denis Constantino, da TV Meio, durante a ação policial que ocorreu nesta quinta-feira (24).

Inicialmente presa em flagrante, a suspeita teve a detenção convertida em prisão preventiva. No entanto, após análise de documentos apresentados pela defesa e do seu estado de gestação, a Justiça decidiu substituir a preventiva por prisão domiciliar, com a imposição de medidas cautelares. 

Grávida que agrediu jornalista durante operação do Denarc em Teresina vai para prisão domiciliar
Reprodução

   

“Quanto à autuada Girlene Alves de Brito, converto a prisão em flagrante em prisão preventiva, e considerando a documentação colacionada pela defesa, defiro o pedido formulado em sede de audiência para substituir a prisão preventiva em estabelecimento prisional comum pela prisão domiciliar”, diz trecho da decisão judicial obtida pelo A10+.

Além da prisão domiciliar, foi determinada a monitoração eletrônica da investigada por meio de tornozeleira. A medida será reavaliada após um período de 90 dias.

Entenda o caso

O jornalista Denis Constantino, da TV Meio, foi agredido na manhã desta quinta-feira (24), por uma mulher grávida, suspeita de tráfico de drogas e alvo da Operação Boca Fechada, deflagrada em Teresina.

Segundo as informações apuradas ao vivo pela equipe da TV Antena 10, a agressão aconteceu no momento em que o jornalista tentava entrevistar a investigada que estava sendo presa durante o cumprimento da operação. Ela teria sido capturada em uma residência na região da Usina Santana, junto ao companheiro. Quando abordada pelo jornalista, partiu pra cima do profissional e o atingiu com um golpe no rosto.


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual seu apresentador preferido dos programas diários da TV Antena 10?

ver resultado