Homem que matou ex-companheira por não aceitar término é condenado a 15 anos de prisão no Piauí - Justiça
CONDENAÇÃO

Homem que matou ex-companheira por não aceitar término é condenado a 15 anos de prisão no Piauí

Crime aconteceu em 2023, na cidade de Picos; segundo informações, relacionamento terminou após traição


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Evanilson Gonçalves de Moura foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) a 15 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado contra sua ex-companheira, Marinalva Maria da Costa Moura. O crime aconteceu em setembro de 2023, na cidade de Picos, interior do Piauí. 

Segundo a denúncia, o crime ocorreu em setembro de 2023, no bairro Boa Vista, em Picos. A vítima, que na época tinha 48 anos, foi morta com dois golpes de facão que atingiram suas costas e tórax. Na época do caso, o assassino, mesmo em um novo relacionamento, não aceitava que Marinalva estava se relacionando com outra pessoa após o término.

  

Homem que matou ex-companheira por não aceitar término é condenado a 15 anos de prisão no Piauí
Reprodução

   

O julgamento durou 8 horas, onde foram ouvidas testemunhas arroladas pela defesa e acusação. O réu também foi interrogado e relatou fatos sobre o crime.

Entenda o caso 

O A10+ apurou que a prisão do acusado ocorreu na residência de familiares no povoado Torrões, em Picos. A vítima foi encontrada durante a madrugada no meio da Rua Bárbara Leopoldo e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas Marinalva já estava sem sinais vitais. A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e deu início às buscas ao autor do crime. 

O ex-companheiro da vítima confessou o crime e foi conduzido a Central de Flagrantes para as devidas providências legais. Segundo informações, o relacionamento entre os dois terminou por conta de uma traição de Evanilson. O acusado, mesmo em um novo relacionamento, não aceitava que Marinalva estava se relacionando com outra pessoa após o término.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual editoria do A10+ você mais gosta de acompanhar por aqui?

ver resultado