Homem que tentou matar outro a tiros é condenado a 17 anos de cadeia no Piauí; vítima foi baleada após defender esposa em conflito - Justiça
CONDENAÇÃO

Homem que tentou matar outro a tiros é condenado a 17 anos de cadeia no Piauí; vítima foi baleada após defender esposa em conflito

A vítima foi baleada, socorrida e sobreviveu aos ferimentos; crime ocorreu no interior do estado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Justiça do Piauí, por meio do promotor Maylton Rodrigues de Miranda, da 6º Promotoria de Justiça de Picos, condenou o réu Fagner Dias Evangelista, conhecido como "Galego do Papelão", a 17 anos e 6 meses de prisão em regime fechado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.

O crime aconteceu em 11 de fevereiro de 2024 na localidade Capitão de Campos, em Picos, Sul do Piauí, quando o indivíduo efetuou um disparo de arma de fogo contra um homem identificado como Samuel Holanda Sousa.

  
Prisão Foto ilustrativa
 
 
 

A vítima foi atingida com o disparo na região do abdômen e precisou ser socorrida. No hospital, Samuel passou por cirurgia e conseguiu sobreviver ao ferimento. Ele foi baleado quando tentou defender a esposa durante um conflito com a esposa do condenado. 

Após os procedimentos necessários, foi reconhecido a autoria, materialidade de qualificadoras do crime e, com isso, houve a condenação e expedição de mandado de prisão para cumprimento da pena determinada.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual o telejornal que você mais gosta de acompanhar na TV Antena 10?

ver resultado