Reviravolta! Motorista suspeito de espancar namorada por 6h dentro de motel volta a ser preso no PI - Justiça
DECISÃO

Reviravolta! Motorista suspeito de espancar namorada por 6h dentro de motel volta a ser preso no PI

A vítima teve o rosto desfigurado, o que impossibilitou, inclusive, o reconhecimento facial do celular dela


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O motorista por aplicativo, Filipe do Valle Prado, suspeito de espancar a namorada por 6 horas em um motel, em Teresina, voltou a ser preso na manhã desta segunda-feira (20). Ele havia sido solto, com uso de tornozeleira, no último sábado (18), depois de audiência de custódia. Segundo a polícia, as agressões duraram cerca de 6 horas e a vítima teve o rosto desfigurado, o que impossibilitou, inclusive, o reconhecimento facial do celular dela.

Na antiga decisão, o juiz plantonista Antônio Lopes de Oliveira havia determinado a liberdade do suspeito por entender que ele não preenchia os critérios para ficar preso, preventivamente, pois não representava risco à ordem pública ou ao segmento das investigações. No entanto, na manhã de hoje, o alvará de soltura foi revogado pelo juiz da Central de Inquéritos, Valdemir Ferreira Santos, e com isso o motorista foi preso preventivamente no momento que iria colocar a tornozeleira eletrônica.

  

Suspeito de agredir namorada dentro de motel volta a ser preso Reprodução

   

A soltura do suspeito gerou uma grande repercussão negativa nas redes sociais. Na semana passada, a delegada Nathália Figueiredo informou ao A10+ que as agressões contra a mulher iniciaram dentro do carro até que ele teria a levado para um motel no bairro Macaúba, zona Sul de Teresina, onde deu continuidade à sessão de violência.

"Inicialmente, as agressões ocorreram dentro do veículo da vítima, onde a gente submeteu esse veículo a exame pericial. Existe uma quantidade relevante de vestígios de sangue no veículo. Dando segmento às agressões, ele a levou para um motel localizado no bairro Macaúba, até que ele entrou em contato com um familiar para que se dirigisse ao estabelecimento para pagar a conta que ele não tinha", explicou.

Chegando ao local, os familiares notaram as diversas marcas de ferimentos na mulher e a encaminharam para um hospital particular da capital. "Ele teria realizado diversas agressões físicas, principalmente na região do rosto da vítima, apresentando também marcas em outras partes do corpo", detalhou a delegada.

A vítima recebeu alta médica, mas ainda passará por novos procedimentos cirúrgicos diante da gravidade dos ferimentos. Com a nova decisão, o suspeito voltará ao sistema prisional e ficará à disposição da justiça. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o fim da escala 6x1

ver resultado