Jovem é executado com vários tiros em Teresina; 12º homicídio em 72h - Polícia
HOMICÍDIO

Jovem é executado com vários tiros em Teresina; 12º homicídio em 72h

Segundo a polícia, Jean Gabriel morava próximo de onde ocorreu o crime


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um jovem de 16 anos, identificado apenas como Jean Gabriel, foi morto com pelo menos seis tiros por volta das 15h desta quarta-feira (25), na região do bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina. Este é o 12º homicídio registrado na capital nas últimas 72 horas. 

A TV Antena 10 apurou que Jean estava em transitando em uma rua quando um veículo se aproximou dele. Dentro do carro estavam os suspeitos, que atiraram pelo menos seis vezes conta a vítima. Jean não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

  

Jovem de 17 anos é executado com vários tiros em Teresina
Reprodução

   

Foi apurado também que Jean possuía passagens pela polícia. Ele morava nas proximidades de onde aconteceu o crime, trabalhava coletando materiais para revender em ferros-velhos e tinha um filho de apenas 4 meses de idade.

A motivação do assassinato ainda é desconhecida. Os suspeitos do crime fugiram rapidamente do local e ainda não foram identificados. Equipes da perícia e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas. O caso será investigado.

Forças de Segurança tentam inibir crimes

As Forças de Segurança do Piauí se reuniram nesta terça-feira (24) para tratar ações de combate ao aumento da criminalidade na capital. Diante da insegurança e aumento das mortes, o delegado geral de Polícia Civil, Luccy Keiko, comentou que os assassinatos que aconteceram na capital mobilizaram as Forças de Segurança, e o secretário Chico Lucas determinou que as polícias se integrem para combater esses homicídios. 

Últimos crimes violentos na capital

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado