Justiça prorroga prisões de quatro suspeitos de sequestrar jovem em Teresina - Polícia
POLÍCIA

Justiça prorroga prisões de quatro suspeitos de sequestrar jovem em Teresina

Jovem desapareceu após marcar encontro com mulher em março


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Atualizada às 18h20

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) pediu e Justiça piauiense acatou nesta quarta-feira (07) a prorrogação por mais 30 dias da prisão de quatro suspeitos de participação no sequestro, cárcere privado e possível homicídio com ocultação de cadáver do jovem Sergio Luiz Monteiro Bezerra Júnior, de 21 anos. Até o momento, mais de 6 pessoas já foram presas suspeitas de envolvimento no desaparecimento. 

Sérgio Júnior saiu de casa no dia 21 de março para encontrar com uma mulher na Praça da Bandeira, Centro de Teresina. Ele deixou o celular em casa e nunca mais retornou. Sérgio residia no bairro Matinha, zona Norte de Teresina. Os suspeitos foram identificados como M. R. de S. N.; I. R. S. dos R; F. de A.N. da S e A. L. P.S.

 

Justiça prorroga prisões dos suspeitos de sequestrar jovem em Teresina
Divulgação

  

“A vítima foi levada mediante coação para um casarão abandonado na Avenida Lisandro Nogueira, Centro de Teresina, e nesse local foi mantido em cárcere por membros da organização criminosa por um determinado tempo. Desde o dia do sequestro e cárcere até a data de hoje, não há informações concretas sobre a real localização do referido desaparecido, o que gerou a instauração da investigação, além do sequestro e cárcere privado, também por possível crime de homicídio”, explicou o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta. 

O sexto preso suspeito de envolvimento foi capturado pela polícia no dia 1º de junho. O delegado Jorge Terceiro relatou que Eduardo Silva Sousa passou por interrogatório e confirmou estar com Sérgio no dia do seu desaparecimento. No dia 30 de maio, um outro suspeito identificado com  P. R. V. dos S. também foi preso suspeito de participação no crime.

Matérias relacionadas

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado