Polícia prende 6º suspeito de envolvimento no desaparecimento de jovem em Teresina - Polícia
VEJA VÍDEO

Polícia prende 6º suspeito de envolvimento no desaparecimento de jovem em Teresina

Em depoimento, Eduardo Sousa relatou que Sérgio pertencia a uma facção rival, o PCC


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 10h58)

Eduardo Silva Sousa foi preso temporariamente na manhã desta quinta-feira (1) por suspeita de envolvimento no desaparecimento do jovem Sérgio Luiz Monteiro Bezerra Junior, de 21 anos, em março deste ano, na região Avenida Lisandro Nogueira, centro-norte de Teresina. É a sexta pessoa presa por envolvimento no caso. O delegado Jorge Terceiro, relatou que o suspeito passou pelo interrogatório e confirmou estar com Sérgio no dia do seu desaparecimento.

  

Eduardo Silva Sousa foi preso por envolvimento em desaparecimento de jovem
Thracy Oliveira / Antena 10

  

"Ele foi interrogado hoje cedo e confirmou que estava junto com os demais que levaram o rapaz para o casarão abandonado. Ele informa que o motivo foi porque o rapaz seria membro do PCC, facção rival. O rapaz foi levado para lá junto com duas garotas que estavam com ele, foi feito todo uma pesquisa o rapaz foi mantido em cárcere, não podia sair, inclusive alimentação para ele foi o Eduardo que comprou e levou para ele. As garotas, segundo ele, ficou comprovado que não faziam parte de nenhuma facção e foram liberadas, mas segundo ele, o Sérgio teria sido comprovado como membro da facção rival. O Sérgio foi retirado do local, mas segundo ele, não sabe para onde foi levado", relata o delegado.

A investigação do caso segue e a polícia vai buscar elucidar o caso encontrando Sérgio vivo ou morto. A polícia afirma já ter indício do cometimento dos crimes de sequestro, cárcere privado e envolvimento com organização criminosa dos suspeitos.


Na terça-feira (30) um indivíduo identificado com as iniciais  P. R. V. dos S. foi preso por participação no sequestro, cárcere e possível homicídio da vítima Sérgio Luiz Monteiro Bezerra Júnior.

Relembre o caso

Família e amigos do jovem Sérgio Luiz Monteiro Bezerra Junior, de 21 anos, pedem ajuda para encontrá-lo. Sérgio saiu de casa por volta das 10h30 da terça-feira (21), para encontrar uma moça, e até o momento não apareceu.

  

Sérgio Luiz desapareceu em março deste ano em Teresina
Reprodução

   

Sérgio Luiz mora no bairro Matinha, zona Norte de Teresina, e saiu de casa para encontrar uma mulher identificada apenas como Mariane nas proximidades da Praça da Bandeira, no Centro. Segundo a família dele, ela também está desaparecida.

A família contou ainda que Sérgio saiu de casa e deixou seu aparelho celular. Por ele os familiares descobriram para onde e com quem ele saiu. No mesmo dia do desaparecimento, por volta das 15h30, a mãe de Sérgio mandou mensagem para o número de Mariane perguntando sobre seu filho. Segundo ela, o contato respondeu que não havia visto o rapaz. Momentos depois o celular de Mariane foi desligado.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado