Polícia cumpre mandados contra supostos envolvidos em tiroteio durante show de forró no Piauí - Polícia
MANDADOS DE PRISÃO

Polícia cumpre mandados contra supostos envolvidos em tiroteio durante show de forró no Piauí

As prisões fazem parte da operação Albor que investiga os envolvidos no tiroteio


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Floriano, cumpriu três mandados de prisão e prendeu uma pessoa em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (16). Os prisões fazem parte da Operação Albor, que faz parte da investigação do tiroteio que aconteceu no show do cantor Nathan e Xand Avião no dia 12 de novembro em Floriano.

A operação cumpriu os mandados de Prisão e Busca e Apreensão em diversos endereços na cidade e outros cinco mandados de prisão serão cumpridos na tarde de hoje em Estabelecimentos Prisionais no Estado de Minas Gerais, em Teresina e em Floriano. Além da morte de um homem identificado como Eliton Josimar Carlos Moura Sousa, outras nove pessoas ficaram feridas.

 

Polícia cumpre mandados contra supostos envolvidos em tiroteio em show de forró em Floriano Ascom Secretaria de Segurança

 

De acordo com a Secretaria de Segurança, desde o início das investigações dos acontecimentos no Comércio Esporte Clube Floriano foram decretadas 16 prisões, sendo 13 cumpridas, também foram apreendidos cerca de 5 kg de cocaína e seis armas de fogo. 

Relembre o caso

Um homem identificado como Eliton Josimar Carlos Moura Sousa foi assassinado e nove pessoas ficaram feridas durante um evento com os cantores Nattan e Xand Avião em Floriano, região Sul do Piauí. O caso ocorreu na madrugada do dia 12de novembro.

O gerente de Polícia Especializada (GPE), delegado Matheus Zanatta, informou à TV Antena 10 que os disparos iniciais teriam partido da pessoa que faleceu. Eliton Jonas Pereira Lira foi morto por um policial à paisana que também estava no show.

Segundo a polícia, foi apurado que R.S.S, que foi preso por participação no crime,se juntou com outras pessoas e teria planejado para que Eliton Jonas fosse assassinado durante o evento. Eliton teria reagido à tentativa de R.S.S., momento em que disparou diversos tiros e atingiu outras pessoas. Ele foi morto, mas por um policial à paisana que estava no local e o impediu de atirar mais vezes contra a população que estava no local.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado