Polícia prende mais um suspeito de participação em onda de homicídios no Piauí - Polícia
PRISÃO

Polícia prende mais um suspeito de participação em onda de homicídios no Piauí

Crimes aconteceram em São Raimundo Nonato e Avelino Lopes, após a morte de um líder do PCC


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Mais uma pessoa suspeita de participação nos assassinatos que aconteceram na cidade de Avelino Lopes, entre os dias 16 e 18 de fevereiro deste ano, foi presa pela polícia. Nesta quinta-feira (29), J. G. S. L., que já possuía dois mandados de prisão em aberto por homicídios em Canto do Buriti e em Avelino Lopes, foi capturado.

  

Crimes aconteceram no Sul do Piauí
Reprodução

   

A investigação policial começou após a série de mortes que ocorreu em decorrência do assassinato de um líder de facção em São Paulo. Depois disso, diversas mortes foram contabilizadas nas cidades de São Raimundo Nonato e Avelino Lopes. No dia 19, três pessoas foram presas e duas eram consideradas foragidas.

No dia 24 de fevereiro, um suspeito morreu e outro foi capturado pela polícia. Nesta quinta-feira (29), outra pessoa suspeita de participação foi capturada. Segundo o delegado Eduardo Aquino, tudo começou por causa de uma morte em São Paulo de um dos líderes do PCC. As informações apontam que a execução foi facilitada com o auxílio de um homem da mesma organização criminosa com atuação no Sul do estado. A Polícia Civil constatou que há um conflito interno entre dois grupos identificados como Brancos e Marotos e uma morte seria retaliação da outra.

Matérias relacionadas

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado