Suspeito de invadir delegacia, furtar fuzil e roubar comércio no Piauí é preso no Maranhão - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Suspeito de invadir delegacia, furtar fuzil e roubar comércio no Piauí é preso no Maranhão

A prisão ocorreu na quarta-feira (26) em um povoado no interior do Maranhão


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado apenas pelas iniciais M.A.S. foi preso pela polícia em um povoado conhecido como Mocambinho, na cidade de Buriti, no Maranhão. Ele é suspeito de invadir a Delegacia de Miguel Alves, furtar um fuzil e depois roubar um comércio na região. A prisão ocorreu nessa quarta-feira (26).

  

Suspeito de invadir delegacia, furtar fuzil e roubar comércio no Piauí é preso no Maranhão Reprodução

   

Na semana passada, um grupo de homens foi foi flagrado com a utilização do fuzil em via pública. Em foto, divulgada nas redes sociais, é possível ver os homens ostentando a arma e apontando para cima.

"A equipe de policiais civis do Piauí juntamente com policiais civis do Maranhão se deslocaram até o povoado Mocambinho, na tentativa de cumprir o mandado de prisão preventiva em desfavor de M. A. dos S.. Foi feita uma campana nas proximidades da residência do investigado na tentativa de localizá-lo. Por volta das 17h30, ele foi visto chegando, foi feito o cerco", disse a PC em nota divulgada à imprensa.

  
Grupo furta fuzil de delegacia no Piauí reprodução
 
 
 

A arma furtada, na noite do último dia 20 de julho, é tipo carabina, calibre 40. O objeto também foi utilizado em um roubo a um depósito de bebidas, mas já foi recuperado.

Na oportunidade do furto, o policial responsável pela delegacia estava ausente do local. O caso foi enviado também à Corregedoria para averiguação da questão de responsabilidade administrativa do servidor público.

Fonte: A10+ com informações do BNews


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado