Suspeito de realizar série de assaltos em estabelecimentos no interior do Piauí é preso - Polícia
CRIME

Suspeito de realizar série de assaltos em estabelecimentos no interior do Piauí é preso

Segundo a PM, o homem realizou cerca de seis assaltos em diversos estabelecimentos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado apenas pelas iniciais A.D de A foi preso na madrugada deste sábado (30) suspeito de realizar um assalto à mão armada em uma pizzaria, no bairro Junco, em Picos, interior do Piauí. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada e ao verificar as câmeras de segurança do local, constataram que se tratava do mesmo indivíduo que realizou uma série de assaltos na região, com pelo menos seis registrados.

 

Suspeito de realizar série de assaltos em estabelecimentos no interior do Piauí é preso
Divulgação/ PMPI
 

O suspeito usava as mesmas roupas e uma balaclava em todos os assaltos, segundo a PM. Durante o atendimento da ocorrência, a equipe recebeu a informação sobre um assalto em andamento em um trailer de lanches, cujas características batiam com as do suspeito.

Ao chegar no local, a PM avistou o suspeito em uma motocicleta empreendendo em fuga. Durante o acompanhamento tático, o homem tentou se livrar da arma e da balaclava.

Durante a abordagem, confirmou-se que se tratava do mesmo indivíduo que cometeu os outros assaltos. A.D de A foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado